Páginas

domingo, 29 de dezembro de 2013

Roma antiga!Por Priapus de Milet.


Viajei  legal  nestas  ilustrações do Priapus of Milet,artista bárbaro.Me imaginei sendo um cientista louco,que cria uma máquina do tempo dentro dos bastidores do Mr.Olympia e transporta de volta no tempo,para Roma Antiga,os nossos fisiculturistas favoritos.Imaginem Big Ramy,Quincy Taylor,Roelly Winklaar,Toney Freeman,Branch Warren,Jay Cutler e Kai Greene sendo absorvidos por esta máquina,que não deixaria as roupas passarem e sendo jogados em plena Roma Antiga...Delícia!



LudiRomani76.jpg



LudiRomani77a.jpg
LudiRomani77b.jpg

LudiRomani78.jpg

LudiRomani79a.jpg

LudiRomani79b.jpg


LudiRomani80.jpg


LudiRomani80c.jpg

LudiRomani80d.jpg


LudiRomani81a.jpg


LudiRomani82.jpg

LudiRomani82a.jpg

LudiRomani82b.jpg


LudiRomani83.jpg

LudiRomani83a.jpg

LudiRomani84.jpg

LudiRomani84a.jpg


LudiRomani85.jpg


LudiRomani85a.jpg

LudiRomani85b.jpg


LudiRomani85c.jpg


LudiRomani85d.jpg

LudiRomani89.jpg

LudiRomani89a.jpg


LudiRomani90.jpg


LudiRomani90a.jpg


LudiRomani91.jpg

LudiRomani93.jpg

LudiRomani93a.jpg

LudiRomani94.jpg


LudiRomani94Dub.jpg


LudiRomani95.jpg


LudiRomani95a.jpg


LudiRomani95b.jpg

LudiRomani95c.jpg


LudiRomani96.jpg

LudiRomani96a.jpg


LudiRomani96b.jpg


LudiRomani97.jpg


LudiRomani97a.jpg

LudiRomani97b.jpg

LudiRomani97c.jpg


LudiRomani98.jpg


LudiRomani99.jpg


LudiRomani99dub.jpg


LudiRomani100c.jpg


LudiRomani100Dub.jpg


LudiRomani101.jpg

É,meus amigos,parece que nossos heróis curtirão muito a sua nova vida em Roma...hahaha!



4 comentários:

  1. ai muscle adorei amo centuriões romanos são tão deliciosos adraria tranzar com um real soldado romano

    ResponderExcluir
  2. uma das melhores postagens que ja vi aqui o texto ficou ótimo o enrredo da historia tambem eu adoraria ter o warren o winkllar o toney big ramy e os outros como meu escravos !

    ResponderExcluir
  3. incrivelmente sexy duas coisas que amo Roma antiga e bodybuilders me acabaria nas coxas do Kai Greene Tony freeman e do Roelley winkllar como meu escravos e o Jay Cutler e Branch warren e Quincy Taylor como soldados romanos com aquelas roupas de saia curta que me deixam louco !

    ResponderExcluir
  4. puta merda vei viajei gerl esse tal de piapus desenha bem pra caraio que tanto macho musculoso do coxão e do bundão eu queria esses bando de touros negros pra mim!

    ResponderExcluir