Páginas

segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

Demonio enrabando o Gênio - Parte II ( Agora com história )

Preso  nesta  maldita  garrafa, eu aguardo  o  momento  em  que  um  ser humano  retirará  o  tampão que  lacra o  meu  carcére  maldito...Mas  não  viverei  a liberdade,apenas deixarei  de ser prisioneiro  para tornar-me  um  escravo...Esta é  minha eterna sina...

Uma  vez  fora  da  garrafa , me  submeto  aos mais cruéis caprichos de meus  senhores.Sou apenas um escravo, um brinquedo para as diversões de meus superiores...Sei que o aprisionamento  me aguardará  ao fim das satisfações de meus mestres!













Sou uma criatura mística com poderes ilimitados,mas que apenas posso usá-los se alguém os desejarem...Vivo aprisionado...Em meu claustro,sonho conhecer alguém que dê fim aos meus tormentos!





Pare de lamentações,escravo!Hahahahaha![Source; Please do not Remove]

Aaaaaaaaaaa...Demônio maravilhoso...Torne meu tormento suportável...Aaaaaaaaaaaaa!






8 comentários:

  1. com mil demonios o tesão foi a mil agora ultima foto foi a mais picante o genio sendo comido por essa criatura bestial que por sinal é muito suculento musculoso cabeludo muito viril alguem sabe quem é esse personagem?

    ResponderExcluir
  2. porra muscleboy seu sacana que historiagostosos tipo o dabura do dragon ball
    uauu delicioso ja soquei varias pensando nele
    se o inferno for assim quero ficar com esses demonios e tu ja punhetou pensando em um muscleboy?

    http://th08.deviantart.net/fs70/PRE/f/2011/059/d/f/dabura_finished_1_by_kingvegito-d3alhq6.jpg

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lukkas,eu tenho mais tesão na figura do gênio.Acho o gênio um personagem fantástico para histórias gays sadomasoquistas,por causa do paradoxo entre o seu poder ilimitado e a sua condição de escravo,prisioneiro de uma garrafa e inferior aos seres humanos...Me acabo pensando em tormentos para o gênio...E a liberdade e astúcia dos demônios aliada à sina de sofrimento do gênio dá uma combinação SENSACIONAL...

      Excluir
  3. pow cade os demonios? tem mais genios q demonios quero criaturas com chifres tipo que eu falei o do filme a lenda que me deixava luco de tesão nos anos 90 era eu apenas um guri ais acho que foi ele o culpado de gostar de machos já sentia tesão por ele depois foi o minotauro metade homem metade touro!!
    tu acha que normal isso?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tá legal,tá legal...Vou postar fotos de capetas...rs

      Excluir
    2. kkkkk é o lord das trevas puta gostoso eu tambem babava de tesão por ele o Dabura é muito tesudo como o blogueiro falou me acabo pensando em demonios bombados devorando seus musculos
      como tu se acaba em tormentos de genios batendo punheta o que tu pensa na hora? porr gostei

      Excluir
    3. Imagino o gênio tendo que atender aos maiores caprichos de um dono perverso.Imagino ele viajando por diversas eras da história e sempre recebendo como castigo a volta pra garrafa...Putz...imagino a dor dele sendo sugado pela garrafa e o dono se deliciando com a agonia dele.Ele dentro da garrafa implorando para ser solto...
      Putz...às vezes eu imagino o Toney Freeman ou o Kay Greene como gênios sofredores...rs

      Excluir
  4. porra gostei desse demonio da ultima foto muito suculento queria comer ele que criatura mais tesuda

    ResponderExcluir