Páginas

quarta-feira, 23 de setembro de 2015

Marcus Spicak, artista plástico, ex fisiculturista e NUDISTA EM TEMPO INTEGRAL na sua linda Maturidade

Marcus  Spicak  é  um  ex  fisiculturista  que  ficou  famoso  nos  anos  1980 e 1990  posando  nu  para  o Manly Studios  e  tendo  suas  fotos  nas  revistas  Honcho, Mandate  e  Torso .
Eu  possuo  alguma  coisa  dele  e  vou  dar  uma  amostra  dele  nos  anos  1980 ... Futuramente,  eu  publico  fotos  dele  ainda  jovem .

 Marcus  tem  atualmente  65 anos  e  vive  na  parte  desértica  da  Califórnia  e  permanece  NU  a  maior  parte  do  tempo , vestindo-se  somente  quando  vai  expor  quadros  que ele  pinta  atualmente .
Curtam  a  NUDEZ  deste  coroa  sensualíssimo . Percebe-se  pelo  bronzeado  uniforme, tanto no passado  quanto  atualmente , que  Marcus  é  deliciosamente  um  nudista  convicto .


























































9 comentários:

  1. Caralho gostoso demais esse garanhao maduro pelos todo natural que cuzinho

    ResponderExcluir
  2. tiozão tesudo muito suculento que macho e essa pentelhada toda safado sem nenhum pudor de mostrar o anus !! cade as primeiras fotos?

    ResponderExcluir
  3. Ué ?
    No meu PC, elas estão aparecendo...
    Deve ser problema de Windowns.
    Vou ver se faço este post mais pra frente e salvo as primeiras fotos .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Reformulei o post, e daqui a algumas semanas, eu escaneio e publico fotos dele ainda jovem e dele maduro .
      Desculpe, pessoal .

      Excluir
  4. um tesudo marcus spicak e a cuceta peludaé uma delicia da ate pra fazer tranças nesses pentelhos do pau dele quero o acervo de revista vintage muscleboy de volta caraio

    ResponderExcluir
  5. como ja diseeram belissimo garannhão maduro uauuu pra que revista foi este ensaio e ele foi bodybuilder amador ? nunca ouvi falar dele

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mandate, Honcho e Torso.
      Tenho três ensaios dele em meus acervos.
      Vou postar mais tarde.

      Excluir
  6. e como é escroto viu se arreganhou todo pra fotografo que teve uma puta sorte eu queria ao menos cheirar esse cu peludo dele

    ResponderExcluir