Páginas

domingo, 4 de outubro de 2015

Jeno Kiss ! Queria beijar sua piroca na sunga !

Kiss  Jeno - IFBB Prague Pro 2015 - #1



Kiss  Jeno - IFBB Prague Pro 2015 - #1



Kiss  Jeno - IFBB Prague Pro 2015 - #1

Kiss  Jeno - IFBB Prague Pro 2015 - #1





Kiss  Jeno - IFBB Prague Pro 2015 - #1

Kiss  Jeno - IFBB Prague Pro 2015 - #1

Kiss  Jeno - IFBB Prague Pro 2015 - #1




Kiss  Jeno - IFBB Prague Pro 2015 - #1

Kiss  Jeno - IFBB Prague Pro 2015 - #1

Kiss  Jeno - IFBB Prague Pro 2015 - #1



Kiss  Jeno - IFBB Prague Pro 2015 - #1





Kiss  Jeno - IFBB Prague Pro 2015 - #1

Kiss  Jeno - IFBB Prague Pro 2015 - #1

Kiss  Jeno - IFBB Prague Pro 2015 - #1

Jeno  Kiss - IFBB Prague Pro 2013 - #1

Jeno  Kiss - IFBB Prague Pro 2013 - #1

Jeno  Kiss - IFBB Prague Pro 2013 - #1

Jeno  Kiss - IFBB Prague Pro 2013 - #1


Jeno  Kiss - IFBB Prague Pro 2013 - #1


Jeno  Kiss - IFBB Prague Pro 2013 - #1

Jeno  Kiss - IFBB Prague Pro 2013 - #1

Jeno  Kiss - IFBB Nordic Pro 2014 - #1


Jeno  Kiss - IFBB Nordic Pro 2014 - #1

Jeno  Kiss - IFBB Nordic Pro 2014 - #1

Jeno  Kiss - IFBB Nordic Pro 2014 - #1


Jeno  Kiss - IFBB Nordic Pro 2014 - #1


11 comentários:

  1. Só a piroca? Eu queria beijar a coxota dele coxudo pra caralho esse jeno kiss como ele ficou gostoso assim? E massudo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É dos mais sexies bodybuilders do mundo .

      Excluir
    2. bah este guri do Jeno Kiss chega a ser mais tesudo que o big ramy que par de pernas coxa e panturrilhas perfeito é um touro ou garanhão musculoso?

      Excluir
    3. Jeno Kiss é perfeito cara ainda melhor que o Big rami que tem as panturrilhas fracas em relação a Jeno se fosse pra escolher entre os dois num leilão eu arremataria o Jeno pra mim na hora e tu Muscle?

      Excluir
    4. Levaria o Big Ramy...rs
      Mas, o Jeno Kiss é um tesão mesmo.

      Excluir
  2. essse t no meu top dez dos mais tesudos bodybuilder do mundo caralho e o sacana do fotagrafo tirou a foto bem de perto da piroca do jeno kiss

    http://www.musculardevelopment.com//contests/1915-evls-prague-pro/2015/5294-jeno-kiss/5294-jeno-kiss-21_final.JPG

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parece que há um começo de tesão neste pau...
      Muito louca esta sensualidade do Bodybuilding...rs

      Excluir
  3. pow brother até eu que sou eu hetero fiquei de pau duro o Jeno é fodaço corpaço do caraio meu este hungaro é foda que ele é uma fera do IFBB eu ja sei e quando esse Puto vai virar um Deus do OLYMPIA?
    GAVIÃO

    ResponderExcluir
  4. Jeno Kiss, Alex federov ,e Big ramy estes são uma delicia de tourões eu que entendo de touros digo o BIG é mais tesudo com certeza porque vc escolheu o Big tambem muscleboy?

    ResponderExcluir
  5. caralho velhooo que macho filha de uma puta d gostoso este jeno kiss olhem estas tetas que vontade de dar uma chupada nessas tetas panturrilha do caralho ta bom de ser capa do blog !! muito mais gostoso que o Big ramy administrador hehehehe acho que voçe nem le esses comentarios antigos né?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leio...
      Eu leio e procuro sempre interagir com vocês.
      Vou colocar o Jeno na capa do blogo mais para frente.
      Abraços .

      Excluir