Páginas

quinta-feira, 10 de dezembro de 2015

Mister Olympia Amador 2015, etapa de Málaga, na Espanha . Deuses da categoria Super Pesada .

Petr Brezna - República  Tcheca .



























DSC_5409~6.jpg

DSC_5440~4.jpg

DSC_5453~3.jpg

DSC_5466~6.jpg

DSC_5472~3.jpg


Marek  Szostak - Alemanha

















DSC_5415~7.jpg

DSC_5417~7.jpg

DSC_5451~6.jpg

DSC_5486~6.jpg

Sulaiman  Altarkait - Kwait .




















DSC_5496~7.jpg

DSC_5500~6.jpg

Fabio Petruio - Itália
































DSC_5505~7.jpg

DSC_5430~2.jpg

Stefano Di Muzio - Itália





























DSC_5519~6.jpg

O campeão e promovido a profissional IFBB, Dennis  Hoffman - Alemanha .
O Tarzan  Alemão !















































6 comentários:

  1. Gosto de todos, especialmente do Stefano Di Munzio, que parece um leão feroz. É impressionante como o fisiculturismo tem o poder de transformar os homens em verdadeiras bestas-feras cheias de luxúria.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Belíssimo mesmo este Stefano Di Munzio...e ainda tem o sangue italiano fervendo nas veias...e esta barba, maravilhosa .
      Os homens ficam maravilhosos ao assumir estas formas do fisiculturismo .

      Excluir
    2. Stefano Di Munzio é um tigrasso do caralho me devora de quatro vai me come stefano me abocanha incrivel como o marcelo falou o bodybuilding tranforma homens em cavalos turos gorilas leões Nossa Muscle como se cham esse fetiche que eu tu e o Marcelo temos de de sentir atração por homens feras?

      Excluir
    3. tambem gostaria de saber Eu iria adorar dar um xeru nos cunhão desses gostosos
      neste clip Otto está nu Preso em um estábulo, curvado e de joelhos, ele se contorce ao receber uma forte rajada de água gelada. Está sendo banhado por seu tratador.
      https://www.youtube.com/watch?v=pP8ac7BdjpI

      Excluir
  2. Petr Brezna sempre arrasa garanhão careca musculoso Stefano Di Munzio parece um leão com essa juba e barba queria ele me devorando de 4 e rosnando feito um leãoa Argghhhhh

    ResponderExcluir
  3. sem duvida num tem pra ninguem petr brenza é um deus tesudo demais o Sulaiman Altarkait mais o que me deicxou puto foi o Fabio Petruio da italia

    ResponderExcluir