Páginas

sábado, 27 de fevereiro de 2016

Começou 2016 no Bodybuilding Profissional ! Levrone Classic, na Polônia ! Só feras em SUNGAS MENORES, MUITO MENORES...Show de bundas !

Danius  Barzinskas ! 

































Clarence De Vis !
































Vitaly Fateev ! 










































Marek Olejniczak !


































Ronny  Rockel, cobrindo apenas o necessário aos olhos da IFBB ( e que nossos olhos clamam para ver no palco ! )








































E fechando o nosso primeiro tour pelo mundo sacana do bodybuilding masculino profissional, o nosso rinoceronte Michael Kefalianos e sua surradíssima sunga roxa, a sua sunga de estimação...rs

















































E, preparem-se meus caros  fãs  do  sacana e belo  mundo dos  tesudos,  tem  muito  mais  de  onde vieram  estes !
Falta  o top six !
Olha só  quem  vem por  aí, maiores e mais gostosos e   em  sungas  MENORES  do que as  que  já  usaram  antes .
Johnnie Jakson 


 

Aliaksei  Shabunia 




Toney  Freeman  !!!!!!!!!!!!



Branch  Warrren  !  




 Joshua  Lenartowicz ! 



E o  PRÍNCIPE  NEGRO, O MAIS  BELO BODYBUILDER  DA  ATUALIDADE.
Cedric  McMillan !!!!!!!!!!

 



Altas  punhetas  à  vista  !   


10 comentários:

  1. puta que pariu so tem touro rabudo coxudo caralho esse iffbb botapra torar nos cara caralho só entra touro velho puta gostsosos o que é isso aqui??
    http://www.eastlabs.sk/thumbs/900-900-normal-90/31/0a/310ad5c248b176d45188923dc6e93cf5.jpg

    ResponderExcluir
  2. Putos do caralho o putos botaram pra foder nessa porra treinaram pra cacete e tomaram a mamadeira de esteroides direitinho santo anabolizante o Danius ta um verdadeiro puto rabudo e o Branch nem se fala porra

    ResponderExcluir
  3. Vitaly fatev Clarence di vis e o Shabunia o mais bundudos dessa lista Vitaly é uma verdadeira besta mas quem me deixou babando foi o Michael kefalianos sua musculatura parece uma carapuça de rinoceronte e aqueles glúteos nunca pensei que rinocerontes fossem tão tesudos Hummmm

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tambem fiquei com uma tara louca com esse negócio de rinoceronte o Michael kefalianos ta gostoso demais não consigo parar de bater punheta e o que dirá do rabao de touro do Vitaly fatev e do rabo de cavali do Alieksai shabunia e Cedric putz aff Muscle mexeu com minha fantasia bestial seria capaz de lamber o rabo ou pau de um rinoceronte de verdade uffa tesão! Ja teve esses pensamentos! ?

      Excluir
    2. Rinocerontes não me apetecem tanto...
      Leões e cavalos me atiçam mais...rs

      Excluir
    3. Hum tesão gostaria de fazer o que tanto com um garanhao cavalo ou um Leão acho cavalo tao sexy as vezes tenho vontade de devorar o pau as bolas a bunda cavaluda musculosa e vc o que faria com um cavalo desse? Porra e o Leão chupava o caralho de um?

      Excluir
    4. tenho tesão de ver o personagem hercules sendo devorado por tras ou devorando comendo o cu do leão me da um tesão aquilo acho que o musceboyg fantasa querendo pau no cu no leão ou chupando a pica dele sei la rs

      Excluir
  4. Cara uma verdadeira adoração ao capeta o Deus da punheta! Os caras tao super virilizados bombadassos da pra sentir a testosterona exalando o saco deles devem ta derramando porra de tanto hormônio caralho delicia diz ai musclevoy se eles num tao do jeito que o Diabo gosta uma verdadeira adoração ao capeta ne não?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estão completamente sensuais...Um verdadeiro banquete para os olhos...
      E as sungas diminuindo, diminuindo, diminuindo...rs

      Excluir