Páginas

sexta-feira, 29 de abril de 2016

Eduardo Correa, a joia brasileira . Cada vez mais belo !




















































































































































18 comentários:

  1. Cada vez mais touro Eduardo Correa o orgulho do bodybuilding brasileiro que macho testosterona perfeito! Exala sexo tourasso! !!!

    ResponderExcluir
  2. E que joia reconhecimento internacional um dos garanhoes mais bonitos do mundo até pornografia ele fez completo de pau duro aiiii

    ResponderExcluir
  3. O Eduardo very nice massive great dick.I love Eduardo big dick.

    ResponderExcluir
  4. puta que pariu Eduardo Correia um Deus peladasso de Caralho durasso um sonho Eduardo é um puto mesmo ousado por que os outros bodybuilders da elite não posam peladasso tbm?

    ResponderExcluir
  5. Filho da puta cavaludo rabudo coxudo gostoso do caralho queria a porra de cavalo dele toda minha boca imagina o gosto do sêmen que pena que ele não abre as nadegas de cavalo dele mostrando a boceta de macho dele neh Muscleboy?

    ResponderExcluir
  6. Filho da puta cavaludo rabudo coxudo gostoso do caralho queria a porra de cavalo dele toda minha boca imagina o gosto do sêmen que pena que ele não abre as nadegas de cavalo dele mostrando a boceta de macho dele neh Muscleboy?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Certamente...
      Ele deve ter um semem delicioso...
      O leitinho dele deveria ser sorvido bem devagar, deliciado-se com o néctar sagrado extraido de sua bela flor masculina .

      Excluir
  7. esse sim da orgulho de ser brasileiro eduardo correa é tido como uns dos homens mais belos do mundo do bodybuilding que presente ter posado nu bem que os outros sacanas poderim posar tbm como kai e eduar do posaram ja imaginou
    flex wheller
    branch warren
    shawn rhoden
    cody montgomery
    roelly winklar
    toney freeman
    big ramy
    jay cutler
    phil heat gostoso deus touro!!!
    ja pensou todos eles nus de pau duro com certeza topariam se nao fossse i IFBB proibindo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uau !
      Sonho .
      A IFBB não proíbe formalmente seus atletas de posarem nus, mas claramente se vê a retaliação aos que ousarem, deixando-os sempre em classificações questionáveis .

      Excluir
  8. eduardo ta cada vez mais touraço o bico dos peitos dele são enormes adoro
    porra como eu queria o making off da sessão de fotos o fotografo deve ter ficado de teso fazendo essas fotos pra musclehunks

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E ele fez quatro ensaios para a Muscle Hunks e Muscle Gallery...uau !

      Excluir
  9. eduardo correa tesão de touro brasileiro como eu queria ordenha lo e lamber seu cu
    eduarrdo correa
    https://67.media.tumblr.com/42a0e2510f2d5ff74abd48df4933f353/tumblr_o328nnv4Ff1t5pfpyo1_1280.jpg

    ResponderExcluir
  10. porra vai tomar no cu vai ser gostoso assim na casa de caralho misera !putaque pariu olha os pentelhos da racha do cu dele nessa foto muito animal as aureolas do peitos dele são enormes pra caraio!
    http://small1.myjub.com/eyecandy_img/3616/muscle_hunks-eduardo_correa_2_5_3616_4.jpg

    ResponderExcluir
  11. o mundo adora o EDUARDO CORREA vai Edu mostra esse teu rabo brasileiro DELICOSO e esse cacete pro mundo pra te adorarem como eu queria ver o Guy Cisternino Shawn Rhoden Roelly winkllar Big Rami Chris Cook Hadi Choopan Phil Heath Miha Zupan Petar Klancir (aii molhei meu pau agora) Hidetada e o tesudo do Jo Nam Eun todos nus arreganhados assim eu não queria mais nada da vida MUSCLEBOYG seria possivel?

    ResponderExcluir
  12. Eduardo Correa é sem dúvida gay, casado com mulher. No bodybuilding é o que mais tem. Ele fez um ensaio com Tarek Elsetouh que ficaram visivelmente excitados. Alguns no Brasil fizeram vídeos, Isaac Alves e Claudio Antonio, sem falar nos shorts curtinhos e as sungas cavadonas do Fernando Sardinha. A grande maioria curte ser desejado por outros bodybuilders. Na encolha fazem tudo!

    ResponderExcluir
  13. A maioria dos bodybuilders são gays. O culto ao corpo vem da Grécia e de Roma. Sou fisiculturista há 8 anos, recebo cantadas de outros atletas. Como sou dotado, nas competições a galera curte olhar. Quando tomo banho curte ver. Curto gays bodybuilders. O Edu gosta, só que fora do Brasil. Isaac Alves e sardinha idem.

    ResponderExcluir
  14. Nossa eu acompanho o Eduardo e não fazia ideia que ele já tinha posado nu. Inclusive encontrei até um video erótico com direito a leitada e tudo, fui ao delírio, sempre achei ele um cara muito gostoso, além de ser um gato. Finalmente pude descobrir o que tinha por baixo daquela sunguinha cavada.

    ResponderExcluir