Páginas

quarta-feira, 4 de maio de 2016

Chris Cormier em leilão !!!!!!!

Manhã  de  sábado, há um grande comentário no Mercado de Machos Escravos . Uma  verdadeira  fera  africana, de rara beleza, será leiloada . Dizem os  traficantes que de seu belo sexo jorra o mais puro e grosso leite de macho ... Os  compradores  estão ansiosos para ver a besta fera humana .

Chegou o momento, a cidade está  em  polvorosa, todo mundo quer admirar o belo macho selvagem trazido  das selvas africanas .

-Vamos,  senhoras e senhores, contemplem  o belo animal  humano, a mais bela  fera  trazida das  selvas africanas. Vejam que bela Pantera Negra  temos  para  oferecer-lhes .






-Vejam, senhores . Nossa  Pantera  Negra  tem  uma  beleza  rara  e músculos esculpidos  pelas  dinvidades  africanas. É sem dúvida uma espécime  rara  de  MACHO LEITEIRO !






-Sim, senhor...pode  apreciar  o delicioso  aroma  que  sai  de  suas  belas axilas... Aprecie , senhor ...





-Se ele tem belas  nádegas ? Olhe  só, meu caro senhor. Veja  com  seus  próprios  olhos, que belo rabo de pantera esta  fera  tem .










-Eu ofereço 100.000 dólares  por este  macho !
-Eu  ofereço  130.000 dólares !
-Dobro minha  oferta, 200.000 dólares !
-Eu triplico minha  oferta , 390.000 dólares !
-Quinhentos, Quinhentos  mil dólares pela fera africana !
-Um milhão, eu disse um milhão por este macho !
-EXCELENTE  PROPOSTA  SENHOR ! O animal  é  SEU !









-Que beleza,  tenho  em  minhas  mãos  uma  autêntica  Pantera  Africana ...
Que  belo  macho !

Chris Cormier guesting posing in Berlin
































12 comentários:

  1. puta que pariu negão eu comeria o Chris Cormier vivo essa historia foi um tesão gozei ai seu fosse rico arremataria esse negão

    ResponderExcluir
  2. caralho de pau duro aqui uma pantera negra dessas comeria ele todo enrrabando esse negro gostoso do Cris cormier vai fazendeiro come esse gatuno vai safado
    posta os tourassos negões tesudos do
    Alex dos Santos e Miguel Filho putaços negros
    https://www.youtube.com/watch?v=UnsZQmUJqEM

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. uau que tourassos garanhões e são brasileiros puta que pariu negassos deliciosos
      Alex dos Santos e Miguel Filho quero ordenhar os dois ate sorver o leite o conto foi bom Chris Cormier no papel de pantera surpreendeu que negro lindo !

      Excluir
  3. uau que trigrasso negro docaralho so doido pra comer o rabo de uma pantera macho musculosa acho panteras e tigres tão sexy imagina o arrematador comendo esse tigrão negro nuzão e suadão em sua cama e Chris rosnando feito uma pantera arghhhh
    vc tem tesão por hibridos panteras blogueiro ??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele se assemelhava muito a uma pantera, o próprio rosto dele é quase de um felino feral .
      E o corpo escultural lembra o de belos negros felinos .

      Excluir
    2. putz boa sacada Muscle o rosto deo crhis cormier é de um verdadeiro felino uma pantera macho tenho tesão por felinos adoraria chupar um cu preto de uma pantera antropomorfico metade homem metade fera e voçe?

      Excluir
  4. se fosse rico pagaria até 2 milhões pra ter estes garanhões escravos negros em minha casa olha a cara de puto gostoso desse garanhão negro que rosto que labios carnudos que boca acho esse chris cormier um dos negros mais lindos do mundo
    https://lh4.googleusercontent.com/proxy/LmgORcrtOcWe1C7Z6qYjmY08AlJKBoOt9U6zUClDRAlzSmGMbLr5a3Jf0ILCCaoODIl661zyuvQGbCzblYm1Kj2Itf7YU_BXWgBTD7Q=s0-d

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foto linda demais .
      Mas, atualmente o Chris está bem diferente .
      Ele se retirou dos palcos em 2009 .

      Excluir
  5. filha da puta gostoso poderia ter sido melhor mais faltou o sexo no conto !faltou colocar o marcador "Contos de músculos"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O conto terá continuação...
      Espera...
      É só a introdução...rs

      Excluir
  6. porra que tesão quando vc se refere ao CHRIS CORMIER a pantera vc se refere a um homem fera hibrido ou um animal de verdade? tesao essa mistura adorei viajei

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Às duas coisas .
      Ele tem o rosto de uma pantera negra autêntica.

      Excluir