Páginas

sexta-feira, 9 de setembro de 2016

Redha Al Qabandi ... Sensacionalmente belo !





















































































































































11 comentários:

  1. Rheda fica um tesão de cavalo árabe na sunga vermelha mais a cueca branca é que me deixou puto de tesão uau

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A sunga vermelha deixa qualquer um Puto de tesão a azul tbm faltou a preta nele um garanhao esse Redha viu de onde?

      Excluir
  2. Este cavaludo do Redha Al Qabandi é gostoso de todo jeito mas a cueca branca vai tomar no cu ...q tesão puxaria ela e cheiraria ela toda cheiro de culhao de macho do caralho e a vermelha nem se fala tesão da Porra por que nos homens somos louco por vermelho Muscleboyg?

    ResponderExcluir
  3. O sacana abusou de sua morenice árabe filho da mãe com as sungas vermelha e branca ele sabe que fica um puto tesudo com elas ele sabe esse sacana imagina o xeiro de cu que ta nessa cueca branca Porra!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma coisa sei...que todo homem mesmo sendo hétero tem vontade de curtir pelo menos uma punheta ou uma roçada de pau com pau com outro homem. Na verdade o tesão do homem é muito bom, eu que o diga, pois já fui casado e hoje curto com muito tesão o corpo de um homem. Tudo é gostoso: suor, beijos, cheiro de sovaco, virilha, rego da bunda, rabo, cheiro do pau e da porra também. Fiquei com um desses adorei cheirar a porra dele que exalava um cheiro especial de macho no cio é quando macho ta com pau todo galado esporrado saca? Afins machocasado@Gmail. Com

      Excluir
    2. Porra adoro cheiro de cio de macho aquela mistura de Porra c urina adoro cheiro de cio de macho outro fetiche que gostaria de fazer: uma tesoura de CU, vc não sabe como é? depois de todas preliminares que fizermos, como lambidas, beijos, abraços, roça roça de pau, a gente vai se entrelaçando perna com pena e se trava como se fosse duas tesouras semi abertas, uma por dentro da outra, e começa a roçar um CU com o OUTRO, ao mesmo tempo a gente fica se punhetando mutuamente e sempre com movimentos de roça roça de bunda ja fizesse tesoura de cu muscleboy?

      Excluir
    3. Nunca fiz... rs
      Mas, me deu curiosidade...rs
      Um abração !

      Excluir
  4. Redha Al Qabandi belo e sacana que gostoso garanhão arabe porra essa historia de cheiro de macho no cio é um tesão como é isso blogueiro ? as vezes meu pau quando to excitado exala cheiro de pau sei lá uma mistura de porra com mijo é isso o cheiro de e macho no cio?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. delicia tbm queria saber que cheiro é ese de macho no cio os machos exalam esse cheiro no pau é muscleboy?rs hummmmmm delicia acho q eu queijo

      Excluir