Páginas

sexta-feira, 2 de dezembro de 2016

Homens animais...Deliciem-se com Nick Moretti, Tober Brandt e Tyler Saint!!!!!






















































































































7 comentários:

  1. tesão ver esses gatranhões machos em seu devido lugar eles poderiam estar com mascaras de cavalo pra dar mais tesão to de pau duro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Prefiro assim, como seres humanos mesmo.
      Mas PELADÕES e com um ou mais homens(mulheres também) vestidos comandando eles com mãos de ferro.
      E se estiverem puxando carroça, sem máscara de cavalo mesmo, chicoteados por um coxeiro gordo e sádico...Piro!

      Excluir
  2. porra a galera aqui adora esse fetiche eu tambem parecem cavalos no estabulo uma vez assisti no cineprive na band a mulher fodendo com um cara musculoso no estabulo e ele com uma cabeça de cavalo ele ate relinchava gozei na hora quando ele fez isso TESÃO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. quando tinha 12 anos vi um ensaio da palyboy de claudia raia nua de 4 sendo devorada por um modelo com uma mascara de cavalo aquilo me deixou louco de tesão desde então a associção homem e animal me deixa teso e esa tua tara começou como Muscleboy?

      Excluir
    2. Acho que desde a infância, vendo os filmes do Tarzan e desenhos e gibis do Namor...sempre gostei de imaginar homens em situação de inferioridade perante outros homens e pessoas em geral.

      Excluir
  3. uau que tesão de ensaio realmente ficaria melhor se tivesse costumizados de bestas os bodybuilders deveriam ser obrigados a se apresentarem fantasiados de animais Marcelo do wolrdwide é que pira nisso ne MARCELO?

    ResponderExcluir