Páginas

domingo, 22 de janeiro de 2017

Dorian Haywood...Postagem curtinha...para o pessoal do celular e smart...rs



























14 comentários:

  1. puta que pariuuu que rabo eu ja vi esse cara antes aqui confesso que estrassalhei meu caralho nesse rabo Dorian Haywood é tesão puro ele estrassalha um qualquer caralho com esse rabo

    ResponderExcluir
  2. Dorian Haywood sem duvida tem o melhor Rabo desse blog que traseiro filha de uma puta redondo carnudo e ainda por cima loiro e belo isso é macho pra casar ! eu acordaria ao lado desse deus loiro todos os dias pra lamber seu traseiro branco loiro e ir ao trabalho ja pensou muscleboyg?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala isso não...
      Que tentação ter este cara em casa só para mim!

      Excluir
    2. Fala isto não...Ter este cara, só de sunguinha, em casa é uma tentação e tanto!

      Excluir
  3. Gostoso um puta gostoso! Dorian tem uma mistura de boy e daddy sacana ao mesmo tempo e essa bunda o que é essa bunda Porra! Gosto do post assim mais enxuto no max 20 foto ta bom

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A maioria hj usa smartfones p navegar as pessoas nao qurem perder muito tempo c paginas lentas eu depois q deixei de ser blogueiro so uso smartphone gosto das postagens do Marcelo do worldwide

      Excluir
  4. puta que pariu que rabo redondo é o que chma mais atenção nele o peitoral tambm ouvi o muscleboy dizer que o rian hardwood vai voltar em maio espero que volte com o rabo maior ainda espero e porque na sunga azula o rabo dele ta maior que na sunga dourada?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele deve competir no New York Pro, tomara.
      São competições diferentes, nem sempre os nossos deuses sobem de forma igual nos palcos. As preparações às vezes rendem resultados diferentes.

      Excluir
    2. que os deuses permitam que esse loiraço lucifer tesudo do caralho consiga por favor post ele no New York Pro meu caralho ta piscando de tesão por ele ha meses ansioso!
      fala serio Muscleboy tema algum rabo mais perfeito e gostoso do que o do Dorian Haywood e o Toney Freeman no bodybuilding?
      merece o titulo de o garoto bumbum de ouro do bodybuilding

      Excluir
  5. é Hercules ele esta bem mais tesudo na sunga azul marinho mais maçiço corpulento esse macho é gostoso de todo jeito como o lukas falou é macho pra casar veio eu com um desses acordando com esse traseiro virado pra minha cara a visão do paraiso nao queria mais nada na vida !eta bichão bão!
    ESSE É O FAMOSO LOIRAÇO DEUS ZEBU
    william sp

    ResponderExcluir
  6. puuuuts que daddy do caraio é esse eu queria minha cara enfiada nesssa bunda a noite inteira Dorian Haywood é ainda mais tesudo que o negão Michael lockett putsss desculpa ai mas loiros brancos são bem mais belos e tesudos viu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo em número gênero e grau filho!Abraço pelado do tio!Luiz(60)SãoPaulo,Cap.

      Excluir
  7. Eu sou um grande fã de Dorian. Seus músculos são tão densos. Ele tem pernas incríveis e bunda, e montanhas de carne toda. Ele acrescentou muito mais músculo desde essas fotos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito mais.
      No Nationals 2016, ele estava sensacionalmente TOURO.

      Excluir