Páginas

quinta-feira, 13 de abril de 2017

Steve Kuclo treinando e a bunda de Dan Newmire se destacando...rs

7 comentários:

  1. Comeria os dois rabudos mas a do Dan é mais gostosa ainda bunda de touro!

    ResponderExcluir
  2. Steve kuclo ta um cavaludo coxudo bundamuito boa mas como o um bom sacana brasileiro fico com o que tem a bunda maior o putao do Dan newmire que BUNDA a bichona é enorme! Uau como ele fez pra ficar uma bichona desse tamanho Muscle boy?

    ResponderExcluir
  3. Adoro videos de treino pernas com esses tesudos principalmente o de cadeira flexora com seus rabos enormes pra cima imagina o cuzao do kuclo como saiu com racha toda molhada ein Muscleboyg?

    ResponderExcluir
  4. Puta que pariu e eu dedava o cu dos dois que rabudos do caralho! E lingava ate as entranhas do rabo de cavalo do Steve e claro o rabasso de touro do Dan que rabo filho da puta é esse? Vc tem ideia do tamanho desse rabo de touro nelore? E qual dos rabos é o seu preferido Mboyg?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A bunda do Dan Newmire deve ser igual a do Touro branco de Minos a do Steve kuclo igual ao do cavalo de troia sem falar das pernas cavalares! Quen tem a bunda mais apetitosa Muscle?

      Excluir
    2. Steve, sem dúvidas...
      Steve é apetitoso!

      Excluir
  5. Cara melhor do que porno os videoas de treinos pernas sao os mais fodas porra na verdade sao os unicos treinos q me da tesao de ver por causa das pernas e bunda dos fisiculturistas outros sao um saco! Agora oh coxao o filha da puta do kulclo tem caraio o bicho parece um Cavalo manga larga e o Dan encoxando rabo do kulclo puta merda delicia

    ResponderExcluir