Páginas

sábado, 2 de setembro de 2017

William Bonac, o tesão africano máximo! Um touraço! Eu DEVIA um post deste HOMEM!







































































































































































































































































 























DSC_0116~0.jpg

DSC_0117~1.jpg

DSC_0180~1.jpg

DSC_0018~17.jpg

DSC_0025~20.jpg

DSC_0033~17.jpg

DSC_0071~18.jpg

DSC_0096~21.jpg

DSC_0113~12.jpg

DSC_0189~13.jpg

_OL12494.jpg

_OL12496.jpg

_OL12498.jpg

_OL12500.jpg

_OL12505.jpg

_OL12509.jpg

_OL12511.jpg

_OL12512.jpg

_OL12514.jpg

_OL12516.jpg

_OL12519.jpg

_OL12520.jpg

_OL12523.jpg

_OL12526.jpg

_OL12527.jpg

_OL12532.jpg

_OL12536.jpg

_OL12539.jpg

_OL12544.jpg

_OL12540.jpg

_OL12550.jpg

_OL12554.jpg

_OL12557.jpg

_OL12560.jpg


17 comentários:

  1. Ai um sonho de consumo! William bonec um tourasso africano tesudo demais quero mamar ele todo

    ResponderExcluir
  2. Belíssimo um dos homens mais belos do mundo que vontade de enterrar minha cara nesse traseiro

    ResponderExcluir
  3. Puta que pariu perfeito esse touro muita carne bovina junta chuparia esses culhao de touro na minha boca e ordenharia ele com minha boca até o leite explodir na boca o que tu acha do William bonec muscle boy?

    ResponderExcluir
  4. Tesão de Touro Africano! William bonec me da água na boca e deixa meu pau piscando de tesão filho da puta! E lindo que ele é negro filho da puta cunetava esse rabudo por horas muscleboyg como deve ser o gosto e cheiro do Cuzasso de um touro africano ein?

    ResponderExcluir
  5. Não há piroca que resista a esse negro tesudo pra caralho minha pica ta mijando porra doido pra comer o cu do wiliam e o cabelo rastafari é um tesao a maia
    Os negros mais belos do bodybuilding são
    Cedric Mccmilan
    Roelly winklaar
    William Bonec

    ResponderExcluir
  6. William Bonec parece um touro de exposição agropecuária exala testosterona e esteroides!
    Como gostaria de chupar aquela pica de touro africano explodindo as suas sementes de negro na minha boca Adoraria engolir os filhinhos de William Bonec

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Puta que pariu Eduardo comer os filhinhos do Bonac! Nunca tinha pensado nisso agora vou beber Porra pensando nesse fetiche
      Uau é isso mesmo o que eu to pensando Muscleboyg? Comer os filhinho de toney freeman ja pensou

      Excluir
    2. Caralho esse me rende altas Punhetas um touro negro com uma sunga azul me lembro que torei o Cabestro do meu pau com William Bonec saiu até sangue filho da puta!

      Excluir
    3. Nem penso que sejam filhinhos...rs
      E sim um delicioso néctar bebido direto da fonte...rs

      Excluir
  7. William Bonec o tesão africano ataca novamente! Puta merda arrancou o Cabestro do pau do Xerxes! Puta q pariuuuu veio é mais gostoso do que o Phil e o Kai o Bonec pode crer
    William sp

    ResponderExcluir
  8. Isso é o maximo que o tesão pode alcançar William Bonac um verdadeiro búfalo africano adorei a foto dele na cochia parece um touro sendo ordenhado pelo cara imagina o cheiro que o cara ta sentido perto desse bichão Preto delicioso um belíssimo espécime macho da natureza seu esperma deve valer uma fortuna mas aquelas coxas e bunda são o melhor dele suculento!

    ResponderExcluir
  9. Que homem lindo é este orgulho da beleza negra todos se curvam a beleza negra deste fisiculturista tudo nele é perfeito cabelo afro rosto corpo uma tapa na cara dos racistas antes me achava feio por negro mas vendo beldades do fisiculturismo do esporte e de Hollywood tenho orgulho da nossa raça não blogueiro?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Certamente.
      Eu sou assumidamente apaixonado por homens negros.
      E não à toa que o muso do blog é um NEGÃO DE TIRAR O CHAPÉU.

      Excluir
  10. Concordo Dr fodak sou branco e acho negros lindos e tesudos o Bonac então Humm delicioso macho! Quase pirei de tesão na copa com os jogadores africanos da Namíbia Congo Zâmbia Angola Costa Rica África do sul ai altas Punhetas assistindo os jogos vendo aqueles negoes coxudos e bundudos

    ResponderExcluir