Páginas

terça-feira, 5 de dezembro de 2017

Alfonso Del Rio...Tesouro espanhol! Um macho monumental!












































































































































































































































































































































































































































































7 comentários:

  1. Alfonso del Rio um dos homems mais tesudos q ja vi na vida pena q ta muito careca nao gosto muito de carecas
    A sunga preta ta show nele

    ResponderExcluir
  2. Alfonso del rio sem palavràs top 10 dos bodybuilders mais Tesudos do mundo caralho e essa sunga preta Muscle é esse modelo que eu gosto tipo de couro poliester que material é esse?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também adoro essa sunga com este material parece couro sintético e também gosto daquela q o Toney tava usando amarela com material igual a sunga de praia aquela é que é poliéster nilon acho
      Não gosto do material das de agora parece

      Excluir
    2. Não entendo muito de tecidos, mas parece que é lycra.
      Gosto tanto da preta, quanto da vermelha.

      Excluir
  3. Tesudo pra caralho que macho é esse um dos melhores touros que ja vi a espanha a terra dos touros puta que pariu Alfonso del Rio deixa eu te comer porra ai ja é demais ne Muscleboy g ??kkkk mas eu deixo tu me comer porra vai Alfonso sacana eu sou bem macho

    ResponderExcluir
  4. Espetaculo da natureza que touro espanhol gluteos maravilhosos enterraria minha cara em seu traseiro

    ResponderExcluir
  5. Teaudo chupava esses culhoes de boi do Alfonso que ele ia ver estrelas mas o que eu queria mesmo era o semen de touro do Alfonso na minha boca fala serio blogueiro faria o que com o semen de touro do alfonso?

    ResponderExcluir