Páginas

sexta-feira, 5 de janeiro de 2018

O cavalo premiado, Omar Deckard! Belíssimo e com a cor do pecado!


























































































































































































































































































































































15 comentários:

  1. UAUUU DELICIA DE CAVALO ARAB TO D EPAU DURO QUERO CHUPAR A CACETA DO OMAR ATE ELE GOZAR PORRA NA MINHA BOCA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma gala deliciosa...
      Imagine só, ele derramando a gala quentinha na sua boca...
      Putz!

      Excluir
    2. puta que pariu tenho tesão por garanhões machos cavalos são demais omar me deixou piscando to louco pr lamber o cu moreno dele e beber semen de cavalo muscelvboyg ha anos que nao tomo semen de garanhão é bom demais macho bonito imagina o omar de quatro relinchando e gozando semen de cavalo arabe putsss!! chuparia ate a pica de um equino de verdade adoro cavaaalos muscleboyg !!!

      Excluir
  2. Puta q pariu cavalasso negro do caralho parece um corcel tem o rosto lindo e viril chuparia até os bagos

    ResponderExcluir
  3. hummmm tesao de cavalo arabe negro o Omar Deckard é tudo de bom adoro a cor da bele marrom parece um equino marrom rosto belissimo gostei do cabelo crespo dele a testa dele é muito bonita labios tambem bicepe trpezio só precisa melhorar as pernas nossa esse é premiado viu ele é um cavalo mulato Muscle?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parece ser um cavalo mulato mesmo.
      Omar Deckard é um dos meus bodybuilders preferidos.
      Gosto demais das linhas clássicas que ele apresenta.

      Excluir
    2. delicioso esse filho da puta agora como disse o eduardo poderia ficar mais coxudo bundudo bem cavalão mesmo abocanhava as bolas todas suadas dele com pau e tudo puta que pariu será que tem cheiro de culhao de cavalo mesmo Mboy? E COMO FUCIONA ESSE FETICHE OS CARAS FICAM COM TESÃO NOS CAVALOS E NOS CARAS AO MESMO TEMPO É ? PODE SER HIBRIDO PODE SER ANIMAL VALE TUDO É ? CONFESSO QUE ANDO DE PAU DURO COM UNS EQUINOS QUE TEM AQUI NO ARAS PERTO DE CASA CADA BICHÃO MUSCULOSO PASTANDO DE PICA DURA E BUNDUDO O MIX DE ANIMAL E HOMEM ME DEIXA LOUCO TAMBEM

      Excluir
    3. homens e animais tem varias semelhanças tem homens que parecem com cavalos outros com touros ou gorilas tenho um que conheço q faz jiu jtsu parece um pitbull ou hotwaller com aquela cara inchada e orelhas as vezes fantasio ele como um dog com a lingua de fore me lambendo me comendo tem outro no trabalho negao bombado que parece uma pantera tabm fantasio loucuras com ele rosnando pra mim ze maromba voçe pode fantasiar como homens hibridos metade animal e metade homem (furry)ou só apenas como animais (bestialidade) no caso cavalos touros e panteras sao animais que me deixam excitados sem duvida faria um boquete neles se pudesse quando olho pra um fisicuturista eu vejo um furry um ser hibrido por isso me atiça parecem animais de verdade os bodybuilders tem esse poder por isso sao chmados de bestas ou feras no fiiculturismo tem os gorilas tambem rinos leoes os bodybuilders sao representados por esses animais ne muscle?

      Excluir
    4. eu acho massa um dogão preto aqui no meu vizinho ele tem um Rottweiler enorme Zeus da pra ver ele da janela quando vai da banho ele fica de pica dura aquele picao vermelho tem um amigo meu tem namorada é bi e da pro pitbull dele o pitbiul enrraba ele todo e ele ja me mandou fotos dele chupando a pica do dogão puta que pariu o bicho da o rabo geral pro pitbul as vezes fantasio chupndo o pau de um cavalo arabe de exposição puta que pariu muscleboy doidera e tu fantasia como ?

      Excluir
  4. sou louco por furries seres antropomorficos e os bodybuilders são minha fonte de fantasias furries se bem que tem uns amigos furries meus que realizam suas fantasias sendo comidos por caes chupando cavalos touros ja eu curto com bombados e coloco acessorios neles tipo chifres caldas rabos o ultimo boy que fiquei me comeu com uma mascara de cavalo foi um tesão tenho a de leao tambem gosto furries leoes tipo esse cara aqui nao precia nem de mascara parece um leão não Musclebyg?

    https://78.media.tumblr.com/64f312652fc57f9ebb0857ddd8160b02/tumblr_osumxn78lB1uwtwmmo1_1280.jpg

    ResponderExcluir
  5. as duas opçoes sao otimas pegar um cara e fantasiar de animal ou um bicho pensando que é um humanoide queria chupar um desses aqui caraaalho

    https://78.media.tumblr.com/bbaf829c092039b2347dd16388cc5bcb/tumblr_p248j5YRTj1szza0uo1_1280.jpg

    https://78.media.tumblr.com/b7655a01cee041c53832f61add830f82/tumblr_p24f45UhFg1vbm8mlo1_1280.jpg

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que foda maravilhosa a desses bichos!
      Fiquei teso aqui agora!

      Excluir
  6. Nossa que bacanal ! alem das fotos com esse garanhão cavalo do Omar deckard os comentarios são tesudisimos nada mais tesudo que a mistura de homem e animal muito foda mesmo eu chuparia todos homem E animal quero é pau de especime macho na boca muito boa essa ideia de colocar os culhoes do touro na boca e de dar o rabo pra um dog imagina aquele nÓ do pau do cachorro que da no anus na hora fo gozo tenho uns colegas que curtem essas paradas to ate pensando numa foda animalesca da ultima vez que fui a fazenda de um amigo fiquei ouriçado por um cavalo branco do bundão noooossa vontade de meter a lngua no anus daquele equino Mr muscleboyg"" o que faço?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sei mesmo...
      Curte a fantasia e bate aquela punheta...
      Ou transa com um musculoso branco e o imagina como um cavalo.

      Excluir
  7. meu amigo eu pensei que só eu conhecia caras que curtem foder dogs tem uns 2 loucos amigos meus que adoram dar o rabo pros caes que tara do caralho ja vi os dogs fodendo um era um pitbull o bicho socava pra cacete no rabo dele ele ele chupava o caralho do dog ate esporrar tem outro que gosta de chupar rola de cavalo e ja me chamou mas nao rola .. rs mas da tesao de ver

    william sp

    ResponderExcluir