Páginas

sábado, 14 de abril de 2018

Jason Salinas! Um papai sarado...vontade louca de praticar incesto...uau!

















































































































































































Jason   Salinas  - NPC Sacramento 2009 - #1

Jason   Salinas  - NPC Sacramento 2009 - #1

Jason   Salinas  - NPC Sacramento 2009 - #1

Jason   Salinas  - NPC Sacramento 2009 - #1

Resultado de imagem para Jason Salinas bodybuilder

Resultado de imagem para Jason Salinas bodybuilder

Resultado de imagem para Jason Salinas bodybuilder

Imagem relacionada

18 comentários:

  1. Uau que paizao incesto é um dos pecados mais gostosoa que existe imoral demais não Mr Muscleboyg?
    E você Marcelo ja fantasiou incesto com seu pai fisiculturista gostoso ele era gostoso ?

    ResponderExcluir
  2. Prefiro o daddy Michael Lynn muito mais gostoso ei Muscle cade as fotos do Michael Lynn ele pousou com que nome ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu vou procurar a revista, acho que foi uma Mandate de 1996.
      Eu não vou poder escanear, porque eu estou sem o scaner, ainda.

      Excluir
    2. Glúteos Z, quando criança, com menos de 5 anos, eu me escondia embaixo dos lençóis e me esfregava nas pernas do meu pai.Mas aí me proibiram porque disseram que as pernas dele tinham micróbios. Eu era uma criança devassa!

      Excluir
  3. Incesto só é bom se for real esse gostoso não é meu pai infelizmente então não adianta fantasiar com ele agora meu pai era muito gostosoo policial militar muito bundudo e coxudo ele me fazia sentar no colo dele e me dava mordidas no pescoço eu rebolava no pau dele ficava doido pensando em incesto com ele

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Garanhagem do caralho o meu pai era mais safado e gostoso ainda professor de educacao fisica e jogador de futebol me é seu par de pernas grossas filha da puta peito peludo quando ele tirava a cueca e deixava pra lavar ia la cheirar uma vez encontrei pentelho na cueca fiquei doido quando ele bebia ficava louco me colocava no colo beijava meu pescosso e ainda colocava a lingua no meu ouvido o safado a bebida deixava ele com muito Tesao mas era muito besta na epoca com 11 anos eu deveria ter dito ai papai ta tao bom isso coloca mais essa lingua ele teria feito mais eu teria devorado papai mas de besta nao fiz quando vc sente tesao pelo seu pai o incesto vale a pena Muscleboy

      Excluir
  4. Ja ouvi 2 histórias reais de incesto pai e filho aqui na minha cidade um policial que comia o filho e vice versa e um menino do Colégio que namorava com o pai dele os dois lindos eram amantes pena que nao tenho um pai gostoso como Jason não sinto tesão pelo meu pai
    Nossa como incesto é mais comum que agente imagina é muita putaria no mundo não Muscleboyg?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muita...
      E entre pai e filha é ainda maior...rs
      O mundo é uma putaria...rs

      Excluir
    2. CARAAAALHOOO despirocou geral nao sabia que a putaria era tanta assim pai trepando com filho uau sei que tem muito tio com sobrinho primo e primo irmao e irmao agora pai com filho rola tambem uma das maiores putarias que ja vi
      vontade louca de cometer incesto contem mais dessas putarias loucas quero ouvir conta mais blogueiro tu é louco por incesto ?

      Excluir
  5. incesto entre primos e irmaos são bem frequentes pai e filho bem mas dificil mas tem viu eu ja fiz incesto com meu tio gostoos do interior esse ano ainda rolou ele bebe pra cacete quando ta bebado ja era ficava sozinho com ele ele andava nu pela casa bebado colocava ele na ducha dava um banho nele passava sabonete ni pau na bunda mas quando ele caia no sono eu punhetava e cheirava os pentelhos dele uma noite ele tava tao bebado que eu coloquei pela primeira vez o pau del na minha boca acordei no meio da noite tava o sacana nu na cama com as pernas pra cima abertas deu pra ver ate o Anus do meu tio cheirei os pentelhos cheirosos delicosos e mamei ele todo um ruim é que ele de vez enqaunto se mexia muito fiquei pensando na loucura que é isso muito doido tava eu chupando o caralho do meu proprio tio
    fico pensando quantas loucuras de incesto são cometidas todos os dias Muscle????????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. puta que pariu eduardo chupou a rola do teu tio que sacanagem conta mais conta mais sera que todos os dias rolam incesto ?

      Excluir
    2. já rolou eu meu pai e meu irmao vinhamos chapados de uma festa de casamento ai entramos no banheiro os 3 bebuns ai rolou uns amassos beijo pau duro chupada e só uma vez depois nuncas mais aconteceu não falamos maissobre isso ... mas Lol pense numa loucura do caralho
      HugoLOKO

      Excluir
  6. Bom querem ouvir uma sacanagem boa de incesto real aconteceu com um amigo meu de adolescencia o Pierre de 19 anos a casa deles era de fundo com a minha do meu quarto no 1 andar vi a baixaria a mulher colocando o marido e o filho pra fora de casa chamando eles de veados gays chupador de rola resumindo ela pegou o pai no maior boquete com o filho se separaram com uma semana eles se mudaram nem me despidi do Pierre nossa nunca imaginaria que o Pierre tava fodendo o pai depois desse dia acredito em todo tipo de sacanagem no mundo
    já morei nos estados unidos e eles são obscecados por tema incesto Dad/son uma das fantasias sexuais mais depravadas que os americanos adoram Mr muscleboyg
    materia

    http://www.manhuntdaily.com/drawn-to-you-further-tales-of-sons-fathers/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aqui na minha cidade teve um caso o pai foi pego no motel com o filho de 17 anos e com um amigo do filho o pai tava traçando os dois o filho e o amigo do boy é muuuuita putariaa os caras tão doidões por sexo BLOGUEIRO
      GAVIÃO

      Excluir
  7. Pietro ja fiz com meu irmao quando eramos moleques uns 9 10 anos chupavamos o pau do outro e roçavamos o pau um na bunda do outro mas isso é mais normal acontece muito sacanagem entre irmaos agora quando tinha 16 conheci um cara de 34 que tinha um filho de 16 os dois curtiam e ele queria que eu fodesse com eles mas amarelei era muito bobão na epoca perdi a chance de realizar essa fantasia eu iria beber a porra do pai e do filho putsss

    ResponderExcluir
  8. karalho o bagulho é muito louco muito doido depravação total a putaria toda rolando por aí e eu só na punheta preciso realizar minha fantasia de incesto é muita fuleragem rolando de pai comendo filho puta que o pariu!!!!!

    ResponderExcluir
  9. Nuoossa ja pensou pai bebendo a gala do filho isso existe mesmo e muito né MEU Sonho ter filhos adotar 2 nos andariamos nus pela casa e dormiriamos nus na cama tomariamos banhos juntos a medida que os meninos fossem crescendo virariamos amantes uau

    ResponderExcluir
  10. Nossa, não sabia que o incesto entre pai e filho rendia tanto assunto...
    Coisa di louco!...rs

    ResponderExcluir