Páginas

quinta-feira, 14 de junho de 2018

Repescagem da Copa dos Bodybuilders...Quem fica com a última vaga?

Daniel Toth - Hungria Imagem relacionada

Resultado de imagem para Daniel Toth bodybuilder





Justin  Rodriguez - República DominicanaResultado de imagem para Justin Rodriguez bodybuilder

Resultado de imagem para Justin Rodriguez bodybuilder

Imagem relacionada

Imagem relacionada

Resultado de imagem para Justin Rodriguez bodybuilder

Maxx  Charles - Haiti
Resultado de imagem para maxx charles bodybuilder

Imagem relacionada





Sami Al Hadadd- Barhein Resultado de imagem para Sami Al Haddad bodybuilder

Resultado de imagem para Sami Al Haddad bodybuilder

Imagem relacionada

Imagem relacionada

20 comentários:

  1. Meu voto vai para o Justin Rodriguez, mas o Sami com sua sunga imoral também é digno de nota. Achei também se relógio muito sexy e másculo. Tenho fetiche por bodybuilders de sunga, relógio, tênis e boné.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também tenho fetiche por homens usando este visual...
      Mas, me amarro mesmo é ver o cara só de sunguinha minúscula e descalço...
      Dá um ar prostituto nele!

      Excluir
  2. Daniel toth Estou batendo muita pulheta na intecao desse rabo gostoso dele queria enfiar meu pau todinho dentro dessa cuceta gostosa dele gosei bem gostoso pensando na sua bunda Cuzudo

    ResponderExcluir
  3. queria levar Justin Rodriguez Daniel toth e Sami Al Hadadd pra final puts aqueles pentelhos do sami mas fico com o gostoso a perfeição do Justin Rodriguez

    ResponderExcluir
  4. justin rodriguez arghhhhh lindo tesudo bra garalhoooooo

    ResponderExcluir
  5. Pqp Justin Rodriguez o melhor esse macho é tudo que há se bem que Daniel Toth Puta merda ta gostoso demais mas fico com justin Rodriguez

    ResponderExcluir
  6. Justin Rodriguez, também...
    Acho que esta ele leva de lavada...rs

    ResponderExcluir
  7. 3 demoníos do sexo
    Justin Rodriguez é o meu Garanhao demonio favorito

    ResponderExcluir
  8. Ta muito dificil quatro belos espécimes machos um Loiro moreno um negro e um árabe
    Escolho Justin Rodriguez
    queria levar Daniel Toth pra minha casa de brinde posso Muscle boy?

    ResponderExcluir
  9. Meu voto Daniel Toth
    Todo mundo sabe que adoro touros loiros Daniel e irresistível que glúteos

    ResponderExcluir
  10. Sami al Haddad de longe é o mais gostoso só aqueles pentelhos do lado da fora o que foi aqueles pentelhos muscleboyg?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. fala nao borother fiquei babando por aqueles pentelhos do Sami nunca vi outro bodybuilder fazer isso os bodybuilders nao deveriam raspar seu pelos pubianos nossa

      Excluir
  11. Justin Rodriguez sem nem pestanejar fodaço pra karai

    ResponderExcluir
  12. Daniel Toth uauuuu muito belo e musculoso gosto de homens brancos loiros eu acho o daniel bem mais massudo que o justino
    wilaim sp

    ResponderExcluir
  13. Justin tesudo Rodriguez como não eu piro o cabeção nesse cara nao tenho acompanhado o blog nessas 2 ultimas semanas mas gostei da ideia da copa dosbodybuilders legal

    ResponderExcluir
  14. PREFIRO O Sami Al Hadadd O SHAPE CARA É PERFEITO OLHA O TAMNAHO DO BICHÃO FODASTICO DEFINIÇÃO E MASSA PERFEITOS EMBORA JUSTIN VENHA APRESENTANDO UM SHAPE MUITO FODA TAMBEM MAS SENDO JUIZ VOTSARIA NO Sami Al Hadadd SEUS PUTOS VOÇES GOSTAM DE HOMENS GOSTOSOS BOMBADÕES TIPO O DANIEL TOTH NÉ SEUS VEADOS !TAMBEM SE EU FOSSE VEADO DARIA PRO DANIEL

    GAVIÃO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. adoro quando voçe fala com agente Gavião seu gostoso voçe deve ser muito gostoso mesmo bom votei no Justin com meu pau pensando no Daniel toth ele realmente ta muito gostoso e suculento me adimira o duelo ta entre os dois pensei que seria entre o justin e o sami Muscle

      Excluir
  15. Daniel Toth o mais belo
    Justin Rodrigues o mais sexy gostoso
    Sami al Haadadi o mais viril e puto
    resultado Justin Rodrigues

    ResponderExcluir
  16. Resultado da repescagem:
    Justin Rodriguez ----- 10 votos
    Sami Al Haddad-------- 02 votos
    Daniel Toth ---------- 02 votos
    Justin irá para as oitavas de final, que vão começar agora!

    ResponderExcluir