Páginas

terça-feira, 25 de setembro de 2018

Ben Barkes! Um tesão de master! Supersensual e VOLUMOSO!

































































A imagem pode conter: 1 pessoa





















































































































































Ben    Barkes - NPC Jr. Nationals 2013 - #1

Ben    Barkes - NPC Jr. Nationals 2013 - #1

Ben    Barkes - NPC Jr. Nationals 2013 - #1

Ben    Barkes - NPC Jr. Nationals 2013 - #1

Ben    Barkes - NPC Jr. Nationals 2013 - #1

Ben    Barkes - NPC Jr. Nationals 2013 - #1

Ben    Barkes - NPC Jr. Nationals 2013 - #1

Ben    Barkes - NPC Jr. Nationals 2013 - #1

Ben    Barkes - NPC Jr. Nationals 2013 - #1

Ben    Barkes - NPC Jr. Nationals 2013 - #1

Ben    Barkes - NPC Jr. Nationals 2013 - #1

Ben    Barkes - NPC Jr. Nationals 2013 - #1

Ben    Barkes - NPC Jr. Nationals 2013 - #1

Ben    Barkes - NPC Jr. Nationals 2013 - #1

Ben    Barkes - NPC Jr. Nationals 2013 - #1

Ben    Barkes - NPC Jr. Nationals 2013 - #1

Ben    Barkes - NPC Jr. Nationals 2013 - #1

Ben    Barkes - NPC Jr. Nationals 2013 - #1

Ben    Barkes - NPC Jr. Nationals 2013 - #1

Ben    Barkes - NPC Jr. Nationals 2013 - #1

Ben    Barkes - NPC Jr. Nationals 2013 - #1

Ben    Barkes - NPC Jr. Nationals 2013 - #1

Ben    Barkes - NPC Jr. Nationals 2013 - #1

Ben    Barkes - NPC Jr. Nationals 2013 - #1

Ben    Barkes - NPC Jr. Nationals 2013 - #1

8 comentários:

  1. Gostoso ele me lembra um leão loiro cara de felino ne...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Filho da puta bem douradinho de olhos verdes ele tem um corpo de um gatão adoro aquela barba

      Excluir
  2. Nossa que leopardo gostoso eu queria esse leãozaço na minha cama todo pelado esses olhos de gato me matam adoro bodybuilders felinos por que alguns homens humanos nascem parecidos com animais e outros só tem cara humanos mesmo ? Eu tenho cara de humano mesmo ja uns amigos meus um tem uma cara e corpo de cavalo o apelido dele é cavalão outro parece um gorila negão bombado e outro que tem uma cara de Falcão o apelido dele é Falcão ..rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é um lindo leopardo maduro...
      Este umbigo inchado das fotos antigas é bem tesudo!

      Excluir
  3. Porra muscleboyg o que eu faço pra ter esse leopardo loiro nu na minha cama.... muito tesudo

    ResponderExcluir
  4. Qual a diferença de bodybuilders
    Leões leopardos e tigroes?
    Leões tem barba e juba de cabelo
    Leopardos cabelo raspado
    E tigres? Muscleboyg ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leões são bodybuilders cabeludos e barbudos.
      Tigres são bodybuilders com cabelos e barba, mas uma barba feitinha.
      Leopardos são bodybuilders com um corpo mais definido, carecas e barbudos...
      Esclarecido?
      Um abração!

      Excluir