Páginas

sexta-feira, 5 de outubro de 2018

Eslam Mohamed! Um tesão egípcio!

DSC_8414~9.jpg

DSC_8418~7.jpg

DSC_8420~9.jpg

DSC_8420~9.jpg

DSC_8439~11.jpg

DSC_8465~9.jpg

DSC_8482~13.jpg

DSC_8489~9.jpg

DSC_8507~14.jpg

DSC_8565~8.jpg

DSC_8566~12.jpg

DSC_8569~11.jpg

DSC_8572~11.jpg

DSC_8572~11.jpg

DSC_8569~11.jpg

DSC_8573~15.jpg

DSC_8574~10.jpg

DSC_8576~8.jpg

dsc_2303_vysledok.jpg

dsc_4918_vysledok.jpg

dsc_4997_vysledok.jpg

dsc_5000_vysledok.jpg

dsc_5001_vysledok.jpg

dsc_5010_vysledok.jpg

dsc_5020_vysledok.jpg

dsc_5023_vysledok.jpg

dsc_5028_vysledok.jpg

dsc_5030_vysledok.jpg

dsc_5033_vysledok.jpg

dsc_5034_vysledok.jpg

dsc_5036_vysledok.jpg










































































































































































14 comentários:

  1. Cavalão belíssimo e a nova capa do blog também, imoralíssima. Parabéns pelo bom gosto, Muscleboyg.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, Marcelo!
      A capa foi sugestão do Dudu, após ver esta foto no vídeo do Leandro Osti.
      Kai está PUTO demais com esta tanga fio dental.
      Espero que ele nos brinde nos palcos com ela.
      Ficaria lindo ver um embate entre ele, Roelly e Shawn, todos trajando minúsculas sunguinhas.

      Excluir
    2. Puta que pariu que raaaaaabooo o kai profanou geral a capa do do Michael loocket também tava ótima volta com ela depois

      Excluir
    3. Puts valeu pela capa o kai tá imoral demais apenas Shawn Big Ramy e kai ousam fio dental em seus cus agora a tendência é que seja sungas fio dental nos rabos dos bodybuilders

      Excluir
    4. Os bodybuilders são tão sacanas e liberais que por eles competiam apenas de tapa sexo caralho o negocio é as confederaçoes que impedem a sacanagem
      Como disse o Miguel chain olha o nível que chegou puta que pariu velho muita depravação uau

      Excluir
    5. por zeus kai está um verdadeiro touro de Minos um Touro deus Zebu com essa sunga enrrabado seu rego a sunga foi completamente devorada e comida pelo seu rabo monstro bovino

      Excluir
    6. Se ele colocasse esta sunguinha em um leilão, acho que ultrapassaria em milhares de dólares o valor dela...rs

      Excluir
  2. Eslam Mohamed belíssimo cavalão egípcio adoraria chupar o pau de um cavalo egípcio

    ResponderExcluir
  3. To taradasso aqui que espetáculo de garanhão cavaludo egípcio adoraria ser devorado sodomizado por um equino quero ser enrrabado por um cavalo to tendo muitas fantasias com equinos hibridos muscleboyg o que eu faço?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. @Zoltan furry voçe tem a mesma tara que tenho por seres antropomorficos e zoomorficos Antropomorfismo é a atribuição de caracteriticas humanas a animais
      ex FURRY
      Zoomorfismo é atribuição de caracteristicas animalescas a seres humanos ex
      MINOTAURO [ cabeça de touro com corpo humano]
      SILENOS [cabeça de cavalo com corpo de homem]
      CENTUROS
      SATIROS
      DEUSES EGIPICIOS Anubis Horus
      BODYBUILDERS geralmente apelidados de nomes de animais por suas caracteristicas animalescas como cavalos touros panteras rinocerontes tigres leões gorilas
      todos bem tesudos eu particulamente sou louco por zoomorfismo e vc Mr muscleboyg? pobre do zoltan o que ele deve fazer? rs

      Excluir
    2. Se acabar na punheta...rs
      Ou contratar um michê fisiculturista e dar asas à imaginação...
      Eu já fiz isto...
      Transformei um bodybuilder michê em meu escravo e fiquei por três horas sendo o dono dele...rs
      Foi sensacional!

      Excluir
    3. Puta que pariu Muscle eu colocaria uma máscara de cavalo ou de touro no bodybuilder e ai ficaria louco de tesao

      Excluir
    4. Quem era esse bodybuilder? Como ele era? Qual as putaria mais loucas tu fez com ele?

      Excluir
    5. Eu vi o nome dele em um anúncio de jornal na época. Ele dizia ao final do anúncio: "Serei teu escravo"...Enlouqeci com isto...rs
      Liguei para ele, marquei e já pedi para ele ficar só de sunguinha quando eu chegasse. Cheguei e ele me atendeu deste jeito, com uma sunga que era parecida com esta do Kai. Eu já cheguei tirando o meu cinto e dei uma chicotada com força nas costas dele e mandei ele ficar no chão, rastejando para mim...Putz...Só de ver aquele bundão carnudo e aquelas costas musculosas...nossa...pirei...
      Ainda levei uma corrente e um cadeado e pus no pescoço dele...
      Olha, foi muito bom!

      Excluir