Páginas

sexta-feira, 15 de fevereiro de 2019

Steve Kuclo, o galã do bodybuilding! O cavalo mais lindo do mundo! Pernas FABULOSAS!









































































































































































           














































































































































                                                                                                               

14 comentários:

  1. Belíssimo garanhao que cavalo Steve kucko e como ta gostoso nessa sunga preta que equino ê esse

    ResponderExcluir
  2. Cavaludo tesudo do caralho a sunga bem cavadinha muito sexy e essa cara de cavalo que ele tem o que é isso? Uau

    ResponderExcluir
  3. Puta gostoso o stve ele seria um cavalo marrrom que equino chupava ate as bolas de cavalo desse puto e chupava sua pica ate até sair a gala de cavalo dele você queria ter seu rabo comido e preenchido de porra desse cavalo do kulclo ou queria ou esporrar todo dentro do kuclo comendo o rabao cavalao dele MUSCLE?
    Ja pensou teu pau nesse bundao de cavalo e a esporrada la dentro um orgasmo de virar os olhos de tesao

    ResponderExcluir
  4. To gostando muito dessa tara aqui no blog de homens cavalo touro sou novo aqui qual nome dessa tara? Como faço pra explodir de tesão nessa Tara? Ta me deixando maluco taradasso nisso como faço pra viajar fantasiar Blogger?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SURUBA SURUBA SURUBA DE CAVALOS ESSE BLOG TA UMA PUTARIA GOSTOSA DO CARALHO UMA PUTARIA ANIMALESCA COM ESSS MACHOS BODYBUILDERS CADA CAVALO PAUZUDO RABUDO ANHH EU QUERO PICA DE CAVALO EU QUERO PORRA .ANN EU VOU GOZAR NESSA SURUBA ANIMAL MM.SPLAT SPLAT SPLAT. ...A BESTIALIDADE É UM DOS PECADOS MAIS GOSTOSOS QUE EXISTE
      Mais Zoomorfismo e Antropormofismo furry tambm aqui eu to pirado chapado na bala de tesaum com esse cavalo do Steve kuclo arnn tesaum cavalão

      Excluir
  5. Eu to tabm to pirdão chapado na bala de tesão esse filho da puta desse blogueiro ta deixando agente teso de pau duro com esses homens cavalos touro gorilas panteras e o diabo a quatro filho da puta chama os BODYBUILDERS de cavalo de animalvai coloca mais palavrões no título bunda rabo cuzao coxudo rabudo pirocudo pica de cavalo no título dos posts vai cachorra vai safado
    Esse cavalo me deixou todo gozado agora

    ResponderExcluir
  6. Delicioso delicia de cavalão moreno eu passava minha língua toda nele aquela sunga cavada saia puxando com os dentes qual é o nome do estilo dessas sungas do Steve muscleboyg?
    Faz um post só com os diferentes tipos de sunga nomeando as adoro a sungas de bodybuildets anos 90 também afinal todos aqui temos essrs fetiche por sungas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esta sunga do Steve é uma espécie de tanga, mesmo.
      Esta azul é bem obscena!

      Excluir
  7. Fetiche por sungas eu tenho e é muito grande, por Sungas masculinas, é algo que eu gosto, acho bonito, sexy. Geralmente imagino aqueles homens gostosos usando-as. O problema é que eu tenho o vício de roubar-las. Quando vou na casa de algum cara,que é gostoso, e vejo alguma sunga lá dando sopa, eu vou e acabo pegando... Cheiro, beijo haha... Uma espécie de coleção. É loucura, eu sei. Mas não sei explicar. Certa vez já cheguei a pular o muro da minha casa durante a madrugada,para pegar uma do vizinho da casa do lado, que era todo sarado,malhado,um gostoso... Foi como um troféu... Imaginar ele ali dentro... haha que doideira
    Como é o nome desse fetiche?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fetichismo ou Renifleur pessoa que se excita em cheirar roupas intimas

      Também acho isso! Muito Tesão rsrsrs Adoro ir na praia pra ficar vendo aquelas rolas apertadas na cueca aqueles corpos aiii que delícia pireii rsrsrs

      Aqui tem todas as parafilias do mundo ótimo site
      http://www.mundogump.com.br/dicionario-gump-das-parafilias/

      O muscleboyg tem Astenolagnia Tesão por pessoas fracas sentindo dor alem do sadomasoquismo
      Puta que pariuuu adoro cuecas e sunga de macho faz um post com todos os tipos de sunga de bodybuilding

      Excluir
    2. Vou tentar fazer um post sobre a evolução das sungas de bodybuilding através das décadas...
      Já fiz um há quatro anos, mas vou fazê-lo de novo.
      Eu também tenho muito tesão em ver homens de sunga.
      Eu tenho tesão também em ver um homem nu em meio a outras pessoas vestidas.
      Tenho tesão por homens fortes e nus em situação de escravidão...Putz!

      Excluir
  8. Mr muscleboyg porra tu le os comentários não. Rs rs cavalo olha só esse garanhao arabe desdentado que dente sexy é esse quem é ele mr muscleboy? Posta esse cavalo tesudo vai

    https://m.facebook.com/story.php?story_fbid=354268345163004&id=135878427001998

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu leio, eu leio...
      Mas é que eu trabalho à tarde e só chego em casa muito tarde...
      Daí parece que não respondo...kkkkk...
      Mas, que MACHO é este??????????
      Esta sunga reveladoríssima!!!!!!!!
      Putz!
      Não sei quem é...
      Por favor, me digam!

      Excluir