Páginas

domingo, 19 de maio de 2019

Tyler Woosley! Um CAVALO lindo! Promete abalar estruturas futuramente...



























































Resultado de imagem para Tyler Woosley bodybuilder








































































































































































8 comentários:

  1. Belíssimo cavalo moreno Tyler é um gostoso
    Caralho nem acredito ver esse gostoso do Robin nu de pau duro e com a cabeça do pau toda arregaçada é um sonho queria o cody Montgomery e o Cedric fazendo isso tabm porra será que vai virar normal isso ta voltando a putaria bodybuilder de novo muscleboyg?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tá voltando, mas não como era há até 10 anos...
      Uma pena.
      Dos pro, apenas o Robin se mostra de fato.
      Vamos ver se outros criam coragem e se mostram para a gente.

      Excluir
  2. Humm que cavaaalo ele tem cara de equino mesmo me atiçou mesma linha de Steve kuclo moreno indio o Tyler não parece aqueles cavalos marrons de filmes de faroeste Muscle Aqueles cavalos marrons do bundao?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele parece ter um pouco do índio americano, mesmo...
      É belo e longilíneo...
      Demais!

      Excluir
  3. Gostosooo pra caralho moreno cavalo do caralho parece alto e longilineo imagino o tamanho dessa lapa de homem d perto gosto assim mboyg bem alto bem cavaludo ontem eu vi um desses alto corpo musculos rasgado definido parecido com um equino nossa fiquei louco saca aqueles magro musculoso alto do bundao? Bem cavalo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Porra vi um desses ontem na parada de ônibus alto o chamado muscle ripped apesar de preferir os touros bombados esses equinos estao me excitando muito e claro são o objeto de desejo de todos tanto homens e mulheres desejam esse tipo de corpo um cavlão alto com músculos definidos é o sonho de consumo puts por que esses machos equinos deixa a gente doido ensopado de tesao todo mundo obcecado por homens cavalos altos e magros musculoso

      Excluir
  4. Ce é louco moleque é um bom filho da puta que macho lindo do carai que corpão é esse alto longilineo musculoso porte de um equino porra musclwboy esse negócio de macho cavalo ta me deixando piradão piradaço to quase virando um zoofologo chego a ficar de pau duro quando vejo um animal cavalo bonito o que é isso Muscleboyg?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara tbm to um dia desses tava vendo fotos e vídeos de cavalos de raça musculosos com seus paus duros e me excitando batendo punheta Muscle ufffa

      Excluir