Páginas

sexta-feira, 8 de novembro de 2019

Christopher DiNardi! Tesudamente CAVALUDO! Um semental sensual!









































































































































































































































































2. Christopher DiNardi

2. Christopher DiNardi

2. Christopher DiNardi

2. Christopher DiNardi

2. Christopher DiNardi

2. Christopher DiNardi

2. Christopher DiNardi

2. Christopher DiNardi

2. Christopher DiNardi

2. Christopher DiNardi

2. Christopher DiNardi

2. Christopher DiNardi

2. Christopher DiNardi

2. Christopher DiNardi

2. Christopher DiNardi

2. Christopher DiNardi

2. Christopher DiNardi

2. Christopher DiNardi

2. Christopher DiNardi

2. Christopher DiNardi

2. Christopher DiNardi

2. Christopher DiNardi

2. Christopher DiNardi

2. Christopher DiNardi



12 comentários:

  1. Animalesco cavaludo gostoso porra quase um zoofologo viciado e com tesao doodo em cavalos blogueiro

    ResponderExcluir
  2. Stud as fuck making pussy drip and begging to get bred

    ResponderExcluir
  3. Gostoso até o talo loiro branco metia lingua nos ovos no pau de cavalo dele pensando que ele é um cavalo de verdade ja pensou que viagem brazilianmen?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adoraria colocá-lo NU em uma fazenda e fazer dele meu cavalo pessoal...rs

      Excluir
  4. Uau Adorei o tesudamente cavalo o mix de cavalo e homem me deixa louco de tesão um antropozomorfismo animal muito louco Mr muscleboy que fetiche é esse nosso por animais bestas humanas?

    ResponderExcluir
  5. Semental espetáculo de cavalaço loiro pauzao ta duro demais lembra o touro texano branch warren puta merda

    ResponderExcluir
  6. Gostoso muito gostoso e garanhão assim vc me acaba sou casado além de de ta teso com homens ainda to tendo fantasias sexuais com cavalos se minha mulher pega isso ando fantasiando orgias sexuais com bestas bestialidade principalmente cavalos que depravação é essa to doido?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Puts e ainda mais com esses títulos dos posts induzindo a bestialidade e a antropormofia e zoomorfia nos deixa tesos mesmo eu adoro antropormorfia que são animais com características humanas ja o Muscle curte mais o zoomorfismo que são homens com características de animais como os bodybuilders que são verdadeiras bestas mas confesso que também estou viciado em bestialidade com cavalo e touros são muito tesudos e lembram bodybuilders fico excitado quando vejo um cavalo equino de pau duro exala sexo

      Excluir
    2. To viajando muito na maionese e no tesão semana passada vi um cavalo belíssimo numa fazenda e então sonhei conendo a bunda e chupando o pau do cavalo acordei todo gozado aquele cavalo me deixou puto de tesào principalmente aqueles da cavalaria montada do rabão fiquei com vontade de abrir a bunda dos cavalos e meter o pau no cuzao deles porra que putaria zoo é essa com tesão em cavalos brother to ficando doido ?

      Excluir
    3. Eu adoro pensar em homens fortes e musculosos, além de NUS, como animais.
      Na minha infância, eu sonhava sempre com o meu vizinho, um mulato forte e com uma voz rouca e marcante, além de viver andando só de sunga. Eu sonhava com ele puxando uma carroça pesada, como um cavalo-humano...
      Adoro imaginar isto.

      Excluir