Páginas

quarta-feira, 1 de janeiro de 2020

Os melhores de 2019! Vocês escolheram os melhores e eles voltam neste post! Deliciem-se com os melhores da fauna bodybuilder!

Melhor burrico ( Muscle Donkey):
Aaron Polites - Austrália.


2. Aaron Polites

2. Aaron Polites

2. Aaron Polites

2. Aaron Polites

2. Aaron Polites

2. Aaron Polites

2. Aaron Polites

2. Aaron Polites

2. Aaron Polites

Imagem relacionada

Resultado de imagem para Aaron Polites bodybuilder thong

Resultado de imagem para Aaron Polites thong

Melhor Potro - ( Muscle Foal ):
Rafael Brandão - Brasil

4. Rafael Brandao

4. Rafael Brandao

4. Rafael Brandao

4. Rafael Brandao

4. Rafael Brandao

4. Rafael Brandao

4. Rafael Brandao

4. Rafael Brandao

7. Rafael Brandao

7. Rafael Brandao

7. Rafael Brandao

7. Rafael Brandao

Melhor Garanhão - (Muscle Stallion):
Justin Luis Rodriguez - República Dominicana.



















5. Justin Luis Rodriguez

5. Justin Luis Rodriguez

5. Justin Luis Rodriguez

Melhor Touro -(Muscle Bull):
Phil Heath - E.U.A 


























Melhor Pantera - (Muscle Panther):
Roelly Winklaar - Curaçau/Holanda


























E aí estão os mais votados de cada categoria.
Fico devendo o absoluto da categoria Muscle Gorilla, que foi Brandon Curry e o absoluto da categoria Muscle Wolf, que ficou com Hadi Choopan.
Estes dois eu mostro futuramente.
Abraços e vamos GOZAR MUITO em 2020!




12 comentários:

  1. Feliz ano novo
    Adorei o resultado só os filezões gostosos o burrico australiano Aaeon deixou todo mundo de caceta dura com seu rabo de jumento mais o mais gostoso ta o Phil e o Roelly caraaaalho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Roelly e Phil são tesudaços mesmo!
      Eles significam o ápice da beleza masculina! Até onde um homem consegue chegar em sua busca pela perfeição física.

      Excluir
  2. Roelly ta um escândalo na sunga vermelha mas a sunga azul ta super cavadaça na virilha e coxas do vagabundo que animal que macho gostoso Roelly deixa Justin no chinelo mas justin éo segundo mais gostoso desse post o Phil outro Vagabundo sempre vai ser o melhor touro sempre que macho taurino bonito é esse que olhos que corpo hummm

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa posição do Phil de quatro ta um tesao igual a um boi tendo os leiloeiros o leiloando ta um escândalo Roelly como sempre o melhor e mais belo animal do reino justin o mais tesudo dos garanhões destaque para Aaron com seu rabo de Burro os australianos são bons em materia de Bunda

      Excluir
    2. A foto do Phil com os dois caras de terno deixa a entender ele como um animal humano dominado e vendido...
      Ficou sexy demais.

      Excluir
  3. Bom como todos sabem meu enorme acervo do Tumblr foi deletado fiquei muito triste deprimido fiz outro Tumblr mas ele esta cheio de restrições bloqueando tudo e recentemente bloqueou o meu acesso ao arquivo de fotos
    pensei muito e estou pensando em retornar com meu blogspot embora a dinâmica seja péssima de trabalhar o Tumblr é bem mais prático estou pensando em voltar com o Bombadosclub embora seja bem mais trabalhoso o que vocês acham Muscleboy Marcelo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que é uma boa ideia, Eduardo, volte mesmo com o seu blog.

      Excluir
    2. Volte mesmo com o blog, cara.
      Porém, tem o Twitter, também.
      O Twitter é muito bom e dinâmico e sem as frescuras do tumblr.

      Excluir
    3. Fiz um Twitter ha uns 6 messes atrás bem interessante mas ainda acho o o formato do Tumblr melhor o Twitter tem como ver os arquivos por data ou só nas rolagens?
      De uma olhada de 30 minutos no meu e me diga o que achou Muscle

      https://mobile.twitter.com/dudujp6

      Excluir
    4. Twitter só nas rolagens, mesmo.
      Eu te sigo desde que você fez o perfil.
      Insiste nele, tu vai gostar.

      Excluir
  4. Começar com esses gostosos é muito bom que machos que machos belíssimos e sacanas Phil continua tesudissimo meu touro favorito
    Roelly Phil e justin fazem muito bem a saúde não Blogger

    ResponderExcluir
  5. Aiii tesão Justin e Aaron e seus belos traseiros de equinos dão um show como esse Aaron é tesudo veio puta que pariu isso eu sou tarado em Donkeys lembra muito o Burrico do Sardinha e o cavalo do Justin um verdadeiro monumento ao tesão embora prefiro o cavalo do Kuclo o Phil é um tesao de touro mas nada supera Roelly que sunga vermelha é aquela a sunga ficou taradaça nele uau

    ResponderExcluir