Páginas

domingo, 5 de abril de 2020

Superman x O homem de kryptonita! Uma armadilha mortal do maquiavélico Luthor! Nosso heroi sobreviverá? Aventura dolorosa e EXCITANTE!

Lex Luthor, a mente brilhante do crime, arquitetou um plano infalível para matar o seu arqui-inimigo, o poderoso Superman! Sabendo que Superman havia banido para a Zona Fantasma um poderoso criminoso de Krypton, o planeta natal de Superman, Lex também sabia que tudo o que saiu de Krypton após a explosão do planeta se tornou KRYPTONITA, o incrível elemento que provoca dor e sofrimento no corpo quase nu do Homem de Aço. Lex conseguiu retirar da Zona Fantasma o temível General Zod, com um agravante! Ao surgir na Terra, Zod se tornou um homem com a pele esverdeada...Sim, Zod adquiriu não só a imunidade, como se tornou também um ser de Kryptonita!
Agora, Zod, a mando de Luthor, sai à caça do semi-nu guardião da  justiça! Luthor, ardilosamente, desafia Superman a pegá-lo em seu covil do crime! O ingênuo Homem de Aço sai à procura da mente do crime e dolorasamente se depara com o ser esverdeado...a dor aparece...e com ela a FRAQUEZA...

-Agora você está em minhas mãos, patético ser quase nu! Você vai pagar por todos estes anos em que estive preso na Zona Fantasma! Sofra!


-Oh...o que está acontecendo? Como pode um ser de Krypton, como eu, ser imune à KRYPTONITA????? Além de ser A PRÓPRIA KRYPTONITA! Luthor!!!!!O que é isso!





-Sim! Idiota! Agora, eu sou composto por kryptonita e apenas o meu toque pode causar-lhe uma dor insuportável!
-AAAAAAAAAAAAAAARRRRRRRRRRGGGGGGGGGGGGGHHHHHHH!

-Você já está CAÍDO, tudo vai ficar mais fácil agora...O seu corpo está se contorcendo em dor...isto é divinamente prazeroso de ver...

-Oh...por...Deus...estou...cada vez...mais...FRACO!



-Tentando se levantar, pobre idiota? Ótimo, assim valorizará a minha vitória! Odeio maus perdedores!
-Você...fala demais...Zod! Porém...eu...ainda...estou...VIVO!!!!!






-Olha só!!!!Quem fala demais? Você caiu novamente, peladão da justiça! Minhas pernas revestidas de kryptonita vão lhe dar uma dor de garganta terrível! Sofra mais!!!!!!
-NÃÃÃÃÃÃOOOOOOOOO! A...dor!











-É comovente como você se apega tanto à vida!!!! Confesso que estou surpreso contigo, você é mais forte do que eu pensava! Ótimo, isto já está me deixando excitado...Sinta meu pênis kryptônico roçando em teu enfraquecido pescoço, pelado enfraquecido!
-OOOOOOOOOOHHHHHHHH!!!!!




-Olha só! Parece que finalmente você resolveu se entregar à dor, a tua resistência não é tão forte quanto você pensava! Hahahahaha!
-Por...Deus...a...dor!!!!!!!







-Oh...como...estou...fra-co...é...difícil...pensar...ohhhhhhhhhhhh!





-Você acha que acabou? Eu estou só começando, imbecil pelado! Vamos brincar de cavalinho? Você é meu cavalo humano enfraquecido! Você pode roçar o seu pênis no chão! Talvez seja o último ato de força que sairá de você, imbecil pelado!

-Hummmm....argh...ohhhhhhh!







-Sentindo prazer, mesmo enfraquecido? Hummm, eu sempre suspeitei disto! A Kryptonita não apenas rouba os teus poderes! Ela te dá muito tesão! Você é um masoquista!!!!!

-Seu...perverso...chega! Não...me...hummmm...ohhhhh...ahhhh...











-Isto! Goze! Goze para o teu HOMEM DE KRYPTONITA! Quero ver este chão cheio de tua gala! Espalhe este leite sofrido pelo chão! 

-Eu...vo...ooo...ooo...uuuuuu....GO...OOO...ZZZZZZZAAAAAAAAARRRRRRR!





Completamente debilitado, Superman quase não se move! Porém, seu corpo treme de prazer, apenas pela presença de Zod, o Homem Kryptonita de Krypton! Ironia das ironias, o Homem de Aço será destruído por um semelhante!

-Oh! Como...eu...estou...fraco...oooooooohhhhh!!!!!!!!







-Ainda não acabou, pelado de aço! Antes de te destruir por completo, eu ainda quero brincar contigo!
-Zod, pelo...amor...de...Krypton...me...pou...pe! Annnnggggghhhhh...




-Vamos brincar! Deixa eu te levantar, peladão enfraquecido! Hummm...como pode? Você não consegue dar um passo sequer e este teu pau, mesmo após derramar quase um litro de leite, está duro como rocha! Safado!
-Ungh...Por...favor...Zod...urrrrr...





-Olha só...Como pode? Você está totalmente enfraquecido, quase morto e mesmo assim o teu pau lateja diante de meu corpo de kryptonita!

-Zod...eu...sempre...te...dese...JEEEEEEEEEIIIIIII...!!!!!!!!








-Então, por que me enviou para a maldita Zona Fantasma???? Você vai pagar por todos os anos em que eu fiquei vagando pelo NADA! Sofra!!! Goze de novo! Dê seu último gozo, peladão de aço!

-OOOOOHHHH...Eu...vo-vo-vo...uuuuu...GO...ooooo....zaaaaarrrr....AAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHH!!!!!!






-Incrível! Você inundou a minha virilha com o teu esperma...eu fiquei ainda mais forte absorvendo o teu leite...E o teu pau continua duro feito rocha! Você vai morrer excitado? Ótimo!

-Por...fa...vorrrrrr!!!!!!!!






-Vou te lançar  de volta  ao chão...Para que você tenha um último orgasmo! 

-Nããããããoooooooo!!!!!!





-Sinta, Superman! Sinta a kryptonita percorrendo o teu corpo...isto, contorça-se...Quero ver este teu corpo se tremer todo de dor!

-Por...Krypton! Eu...ja...mais...sen...ti...tanta dor!!!!!







-Bom, agora vamos terminar este tormento! O teu corpo quase não se movimenta mais! Porém, este teu pênis não cede! Talvez você queira ter mais um orgasmo de dor, antes de dar adeus a este mundo!

-Não...Não mais! Não mais! Pi...e...da...deeeeeeee!!!!!!!






-Eu não conheço esta palavra! Piedade para você? Eu quero mais é ver você suspirar de dor!!!!!!!!!!!!

-Por favor...por...favor...








-Oh! O que vemos? Mais um jato de esperma!!!!!! Heroi pervetido! A tua quase nudez não era à toa!

-UUUUUUUUUUUUURRRRRRRRRRR!!!!!!!






-Bom...finalmente parece ter acabado...Ele deu o seu GOZO FINAL!!!

-Oh...oh...tudo...está...escu...re...cen...do...a dor...é...te...ohhhh...que....oh...







-Você está finalmente acabado, Super-Homem! Tenha bons e eternos sonhos!

-Huuummmm...não...con...si...go...pen...sar...tu...do...es...tá...fi...can...do...ohhhhhhhhh!!!!!








Tudo está acabado! Superman  não está mais neste mundo! O corpo do sofrido heroi está estirado!
O mundo perdeu o seu maior heroi!





7 comentários:

  1. Gostaria de saber o nome dessa parafilia que vc tem sadomasoquismo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente.
      Porém, eu sou mais sádico e adoro ver homens musculosos sentindo dor!
      Cenas de açoite em homens musculosos e nus, putz! Eu me acabo no gozo!

      Excluir
  2. Cara eu to atras daquele superman bodybuilder que vc postou ha uns quatro anos atrás moreno claro de olhos azuis lindo o homem mais lindo que ja foi postado nesse blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lembro dele realmente um macho belíssimo na verdade foram dois superman um moreno claro de olhos castanhos e o outro moreno claro de olhos azuis deve ser o de olhos azuis na época vc disse que ele ja tinha se aposentado

      Excluir
  3. Acho que vocês estão falando do Blair Mone, que ainda compoete, porém não dá as caras nos palcos desde 2017.
    https://www.getbig.com/boards/index.php?action=dlattach;topic=219250.0;attach=256879;image
    Outro Superman é o Anton Breznik, este continua com um corpão, porém ele agora é só personal trainer.
    https://i.ytimg.com/vi/jYbfxF2S_NI/maxresdefault.jpg

    ResponderExcluir
  4. Adorei esta fotonovela, também me empolga ver o Superman sendo humilhado e derrotado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adoro.
      Baixei um vídeo ótimo com 18 minutos de tortura do Superman pelo Luthor...
      Putz! Muito bom!

      Excluir