Páginas

terça-feira, 23 de junho de 2020

Brad Rowe, um cavalaço loiro, maravilhoso! Sensual demais!

7. Brad Rowe

7. Brad Rowe

7. Brad Rowe

7. Brad Rowe

7. Brad Rowe

7. Brad Rowe

7. Brad Rowe

7. Brad Rowe

7. Brad Rowe

7. Brad Rowe

7. Brad Rowe

7. Brad Rowe

7. Brad Rowe

7. Brad Rowe

7. Brad Rowe

7. Brad Rowe

7. Brad Rowe

7. Brad Rowe

7. Brad Rowe

7. Brad Rowe

7. Brad Rowe

7. Brad Rowe

7. Brad Rowe

7. Brad Rowe

7. Brad Rowe

7. Brad Rowe

7. Brad Rowe

7. Brad Rowe

7. Brad Rowe

7. Brad Rowe

7. Brad Rowe

7. Brad Rowe

7. Brad Rowe

7. Brad Rowe


7. Brad Rowe


















































7. Brad Rowe

7. Brad Rowe

7. Brad Rowe

7. Brad Rowe

7. Brad Rowe

7. Brad Rowe

7. Brad Rowe

7. Brad Rowe

7. Brad Rowe

7. Brad Rowe

7. Brad Rowe

7. Brad Rowe

7. Brad Rowe

7. Brad Rowe

7. Brad Rowe

7. Brad Rowe

7. Brad Rowe

7. Brad Rowe

7. Brad Rowe

7. Brad Rowe

7. Brad Rowe

7. Brad Rowe

7. Brad Rowe

7. Brad Rowe

7. Brad Rowe

7. Brad Rowe

7. Brad Rowe

7. Brad Rowe

7. Brad Rowe

7. Brad Rowe

7. Brad Rowe

7. Brad Rowe

7. Brad Rowe

7. Brad Rowe

7. Brad Rowe

7. Brad Rowe

7. Brad Rowe

7. Brad Rowe

7. Brad Rowe

7. Brad Rowe

7. Brad Rowe

7. Brad Rowe

7. Brad Rowe

7. Brad Rowe

7. Brad Rowe

7. Brad Rowe

7. Brad Rowe

7. Brad Rowe

7. Brad Rowe

7. Brad Rowe

7. Brad Rowe

7. Brad Rowe

7. Brad Rowe

7. Brad Rowe

7. Brad Rowe

7. Brad Rowe

7. Brad Rowe

7. Brad Rowe

7. Brad Rowe

7. Brad Rowe

7. Brad Rowe

7. Brad Rowe

7. Brad Rowe

7. Brad Rowe

7. Brad Rowe

7. Brad Rowe

7. Brad Rowe

7. Brad Rowe

7. Brad Rowe

7. Brad Rowe

7. Brad Rowe

7. Brad Rowe

7. Brad Rowe

7. Brad Rowe

7. Brad Rowe

7. Brad Rowe

7. Brad Rowe

7. Brad Rowe

7. Brad Rowe

7. Brad Rowe

7. Brad Rowe

7. Brad Rowe

7. Brad Rowe

7. Brad Rowe

7. Brad Rowe

7. Brad Rowe

7. Brad Rowe



























































13 comentários:

  1. Cavalaço loiro tesudo e o rabao branco e os pentelhos loiro do cu dele porra eu os pentelhos loiro do Brad na minha língua blogueiro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Safado wu aqui com tesao doido pra chupar os culhoes de um cavalo loiro arrancaria os cabelos do perineo e do cu do Brad com meus dentes e lamberia muito isso

      Excluir
  2. Puta que pariu sou obecado por Machos loiros cavaludos e essa sunga azul puta que pariu sairia arrancando essa sunga com meus dentes e depois metia minha língua no cu desse cavalão loiro Mboyg eu to taraaaado em cavaloa seu pooorrraraa pau de cavalo bunda de cavalo tesaaaaaao da porra aaahhh que tesaaaaao ....

    ResponderExcluir
  3. Cavalaço garanhão tesudo esse filha da puta do Bloguero postou um cavalão do caraio meu desejo era esse Brad nuzão peladaço no estábulo de quatro e eu linguando o rabo e as bolas dele depois chupando o pau até ele esporrar na minha boca enquanto ele relincha igual cavalo meu tesão é esse bloguer ver os caras bombado os bodybuilders que nem animal imitando bicho qual o nome desse tesão desse fetiche bloguer?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não sei o nome direito.
      Mas eu também tenho este tesão!

      Excluir
    2. Antropozoomorfismo é o tesao por seres híbridos humanos com características animalescas e animais com características de humanos
      É um tesão mesmo desde pequeno tenho tara por Minotauro satiros Silenos centauros Furries tipo Tony Tiger

      Excluir
  4. Eu to dormindo com meu filho ele vem dormir aqui em casa de vez enquanto na minha cama o ar quebrou ele pediu pra dormir na minha comigo o sacana tem 17 mulato coxas grossas bunda grande malha puxou ao pai acordei no meio da noite com ele atras de mim me encoxando eu ja tava de pau duto de manha eu acordei abraçado emcoxando ele quem tava de pau duro era o panterinha ta muito rabudo to tendo sonhos eróticos com ele ha muito tempo eu acordo dando beijo no pescoço dele só na brincadeira ele gosta mas to querendo comer ele porra Muscleboy o que eu faço? to sentindo que vai rolar putaria aí
    O panterinha é um mulataço potranco delicioso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caralho vai rolar sim mais nada de pressa vai devagar diz a ele que ta calor e que vai dormir nu aos poucos vocês vão sarrando um no outro pede pra ele experimentar dormi nu tbm e sempre durma encoxando ele e deixa ele te encoxar também um amigo meu ja transou com pai e filho e o filho chupou o pau do pai

      Excluir
    2. Vai aos poucos...rs
      Pede para ele dormir de cueca primeiro...Dorme pelado ao lado dele...encoxa...
      Aos poucos, ele vai cedendo...
      Um potranco de 17 é um prato cheio!

      Excluir
    3. Ele ja dorme de cueca eu acordo ele cheirando e beijando o pescoço dele e apalpando a bunda e o pau dele na brincadeia e na sacaanagem dizendo vai safado acorda pra ir pro colégio que vou fazer o seu café afinal ele é meu eu que fiz
      Vou dormir nu com ele agora e sarrar o pau dele no meu rabo quando ele acordar
      Tu não tem nenhum Muscleboyzinho não Muscleboy....rs

      Excluir
    4. Infelizmente, não...rs
      Adoro ler estas histórias de amor entre pai e filho...
      Espero ler mais...e que o panterinha aceite o amor paterno...rs
      Um abraço.

      Excluir