Páginas

quinta-feira, 30 de setembro de 2021

Sergio OIiva Junior! Tesão de panteraço!

 


7 comentários:

  1. Puta que pariu pantetaço tesudaço e ainda mais de sunga preta caraaalho que tesão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também piro em negão de sunga preta puts ficam ainda mais panterudos os filhos da puta

      Excluir
  2. Gostoso pra caralho doido pra levar linguada no cu também com o pai gostoso que tinha o pai era bem mais gostoso

    ResponderExcluir
  3. Delicioso e a sunga preta sacanissima nele uau pra mim todo bodybuilder panteraço negro deveria usar sunga preta parecem que estao nus uma daa minhas fantasias prediletas negros de sunga preta

    ResponderExcluir
  4. Puta que pariu tesao negro tenho taras eróticas por panteras negras eles nus na floresta orelhas pontudas rosnando me comendo de quatro igual a um animal como é o sua fantasia zoomorfica com pantrras Mnoyg?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pqp adoooro esses fetiches assim antro o meu seria ele na jaula de sunga preta eu entrando na jsula e o panteraço me devorando todo

      Excluir
  5. Que felino o Junior ta um panterão da porra muito tesudo e esta sunga tesuda ein ai safado pirei na sunga preta viu e em panteras então minha cor favorita de sunga eu piro em sunga preta caralho

    ResponderExcluir