Páginas

sábado, 9 de outubro de 2021

Batalha das Sungas- Edição Extra em homenagem ao Mister Olympia! A GRANDE FINAL! Faça o seu pódium com os CINCO preferidos nesta seleção de QUINZE sunguinhas atrevidas envolvendo QUINZA MACHOS DELICIOSAMENTE SELECIONADOS POR VOCÊS! Vamos ver quais serão os CINCO MELHORES e entre eles a SUNGUINHA MAIS TESUDA!

 01)Derek Lunsford - O recém coroado Mister Olympia 212 mostrando o seu indecente FIO DENTAL de 2017, a sunguinha mais descarada que alguém já usou em um Mister Olympia! 

02)Dexter Jackson, um cara que já venceu uma "Batalha das Sungas" e que hoje tenta abocanhar um bi...rs.
Sunguinha estampada roxa e dourado! Um FETICHE neste PANTERAÇO ETERNO!


03)Ronnie Rockell- Cavalaço Alemão, Ex-IFBB-Pro, hoje em outra federação. Mas sempre um tesão. Ainda mais usando SUNGUINHA VERMELHA CAVADÍSSIMA exibindo com generosidade a sua LINDA BUNDA! 


04)Paco Bautista - Um touro clássico e tesudo usando uma MINÚSCULA SUNGUINHA VERDE enterrada na bundaça deliciosa! Um monumento! 
















05)Mohammed Shabban - Um tesouro egípcio usando uma REVELADORA SUNGUINHA AZUL, mostrando generosamente as suas PARTES PRECIOSAS! 


06)William Martins - A maior promessa brasileira na categoria Open! Touraço musculoso usando uma minúscula sunguinha azul! 


07)Silvio Samuel - Panteraço com um fio dental laranja DELICIOSO! Um autêntico LEOPARDO NEGRO! 


08)Shawn Rhoden - O Mister Olympia de 2018 se exibindo em sua SUNGUINHA PRETA MINÚSCULA! Um MONUMENTO DE MACHO! 


09)Iain Valliere- Cavalaço Canadense se exibindo em uma MINÚSCULA sunguinha azul! Uma tentação loira! 


10)Brett Wilkins - O mais bonito atleta de 2021! Um garanhão sensualíssimo excitando a gente com esta sunguinha verde ousada! 


11)Phil Heath - O sete vezes Mister Olympia e sua sunguinha preta colada à sua pele de macho panterudo e tesudo! 


12)Miha Zupan - Tesão de cavalaço europeu! Sunguinha preta apertadíssima, cavadíssima e revelando a linha do pênis apetitoso! 


13)Mika Sihv
onen - Careca cavalaço, surpreendente! Sunguinha preta cavadaça, praticamente FIO DENTAL! Bunda SENSACIONAL! 


14)Big Ramy - O atual Mister Olympia e a sunguinha verde FIO DENTAL sensacional de 2020! Um tesão de touro egípcio! 


15)Justin Luis Rodriguez- O mais votado nas eliminatórias! Sunguinha azul escamada, estilo Namor! Um verdaderio e tesudo SUPER CAVALO MARINHO! 


Aí estão os nossos 15 finalistas!!!!
Escolham os seus cinco primeiros, pode ser com a classificação ou sem a classificação.
Os cinco mais votados formarão o nosso pódium na terça-feira, quando divulgaremos o resultado!

36 comentários:

  1. Justin
    Dexter
    Iain
    Paco
    Big Ramy
    Uau só a nata só as sungas mais sacanas parabéns pela organização do campeonato rápido enxuto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu confesso que não gosto deste jeito mais rápido, mas como vocês gostam e preferem, eu vou fazer assim, como aliás já ando fazendo há algum tempo.
      Eu gosto do estilo mais apreciativo com as quatro chaves semanais de 10 atletas...rs.
      Mas, como este formato enxuto e corrido emplacou, eu vou fazer deste jeito sempre.

      Excluir
    2. Um mês é muito cansativo na verdade eu gosto do formato de 15 dias é perfeito

      Excluir
    3. Concordo 2 semanas é o bastante pra agente se deliciar e degustar esses machos deliciosos

      Excluir
    4. Uma semana é pouco quando tem esses concursos do blog fuco excitadissimo pau piscando com o jogo o ruim é que depois de 2 semanas agente ta exausto de tanto votar 2 semanas ta otimo pra saciar nosso tesão Muscle

      Excluir
    5. Queria que tivesse sido maior eu tbm Eduardo fico mega excitado com jogos campeonatos de bodybuilders homens pelados puta que pariu to com muito tesão aqui ainda não saciei meu tesão só viciado em jogos e ainda por cima com homens pelados ai deu caralho queria 1 mês de campeonato coloca ao menos duas semanas esse caralho to de pau duro quero mais mais nao vejo a hora do próximo torneio do blog meu preferido é o Mr Bumbum puta que pariu

      Excluir
    6. Todos os campeonatos do blog são demais meu fav é a batalha das sungas meu fetiche sungas sacanas os campeonato do blog são

      Mr Bumbum
      Copa dos bodybuilders
      Batalha das sungas
      Mr Pantera negra

      Tem mais? Se não me engano tem o Mr Daddy senior e o princepe do blog o rosto mais belo ne? Pode me passar o cronograma?

      Excluir
    7. Uma semana foi muito rápido aguento mais uma sem tirar de dentro porra eu amo o Mr pantera negra 2 semanas só de negão na sua frente vc vendo so negro bom demais vei adoro negros minha pica fica molhada só de pensar também curti pra caralho os potrancos do Príncipe do blog cada novinho lindo aquele que parece com Henri cavil superman lindo demais o moleque e os Daddies tem Mr Daddi tambem? Caraaaalhoo

      Excluir
    8. Opa! Mister Daddy e Mister Junior, eu nunca fiz...Tá anotado...kkkkkkkkkk
      Vou voltar com a Copa dos Bodybuilders.
      Talvez pós retrô do Olympia.
      E que tal fazer a retrô do Olympia com uma votação popular?
      Tô pensando em fazer posts comparativos ao invés dos cansativos posts individuais.
      Tipo um post com 10 ou 15 competidores em 10 fotos ao invés do post de um atleta com 50 fotos...
      Acho que vai ficar mais dinâmico e melhor.

      Excluir
    9. O sósia do Henry Cavill é o Chris Bumstead...rs
      Ele foi TRI do Classic.
      Eu cou fechar a Batalha das Sungas e emendar uma retrô da Classic que está EXCITANTE demais.
      Ainda mais com o NOSSO Ramon BUGANDO a gringalhada e já deixando Arnold BABANDO e querendo na próxima Arnold Classic de 2022...
      Aguardem!

      Excluir
    10. Mr.Pantera Negra também tá anotado.
      Assim como Mr.Cavalo e Mr.Touro.
      Eu ando louco para achar os BISÕES, que são os Strongmans, mas não encontro em número para um post.
      Eu adoraria que vocês me sugerissem BISÕES para eu coletar fotos e fazer um post dos BEARS MUSCLES para uma votação...rs
      Adoro sungas, mas sei que o povo também pira num Daddy volumoso e forte, um BISÃO...então, por que não agradar?

      Excluir
    11. Único Bisao que tem hj é o Ole muito raro agora touro tem mais um pouco principalmente cavalo acho melhor ficar só no pantera mesmo rs

      Excluir
    12. Se for fazer campeonato de cada animal fica muito puxad
      o deixa só o concurso panteras 202... com os negoes ou seria melhor Mr Black?

      Excluir
  2. DEXTER
    SHAWN
    JUSTIN
    SILVIO
    MIKA
    Puta que pariu só tesudo cuzudo do caralho vai tomar no teu cu Mboyg!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dá até pena deixar 10 de fora...kkkkkkkkkk
      Muito gostosos mesmo!

      Excluir
  3. Justin
    Iain
    Dexter
    Mika
    Ronney

    ResponderExcluir
  4. Justin Dexter Miha Shawn William

    ResponderExcluir
  5. Justin
    Dexter
    Brett
    Phil
    Shawn
    Cara a do Mika ta um tesão enfiadaça no cu de cavalo dele mas quando eu penso no rabo do shawn e do Phil Muscleboyg você me entende né? Esses dois negoes me deixam louco esses dois filhos da puta entende?

    ResponderExcluir
  6. Brett
    Justin
    Dereck
    Miha
    William

    ResponderExcluir
  7. Vou antecipar meus preferidos.
    5)Miha Zupan
    4)Derek Lunsford
    3)Mika Sihvonen
    2)Shawn Rhoden
    1)Justin Luis Rodriguez, até porque eu AMO NAMOR!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  8. Justin
    Brett
    Shawn
    Wiliam
    Phil

    Fodakinho
    Justin
    Brett
    Big
    Mika
    Dexter

    ResponderExcluir
  9. Justin
    Dexter
    Mika
    Shawn
    Brett

    ResponderExcluir
  10. Justin
    Iain
    Dexter
    Brett
    Shawn
    Como o shawn ta gostoso e parecido com o Toney Freeman eles são primos?

    João cap são Paulo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse gatano do shawn parece ter vindo da mesma ninhada de gatos do toney pense num bichano do caralho esse negão

      Excluir
  11. God damn!! Fucking nasty trunks

    Shawn
    Iain
    Justin
    Brett
    Mika

    ResponderExcluir
  12. Dereck
    Iain
    Mohamed
    Justin
    Brett
    Pqo vai da merda vai da empate vc tem que desepantar essa porra muscleboy seu puto aiiii eu vou gozar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hum...Vamos ver...kkkkkkkkkkkkk
      Eu acho que o Campeão já despontou...kkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    2. E se preparem para a retrospectiva do Olympia a partir de quarta-feira...
      As três classes bombaram e a amadora foi SENSACIONAL.
      Quatro posts no estilo deste.
      Os top 15 das quatro categorias voltando com tudo para o deleite de vocês!

      Excluir
  13. Silvio
    Justin
    Dexter
    Phil
    Iain
    No caso como não sou gay votei na mais escrotas e bonitas os caras tão deprava geral mesmo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quais você usaria?
      Todas?
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      Adoraria vê-lo no palco com muitas fotos!

      Excluir
    2. eu usaria a do phil e a do Justin bem cavadaça nas laterais e meio tapada na bunda adoro deixar minhas coxas e virilhas expostas alguns gostam de mostrar os glúteos outeos só de tapa sexo ja usei uma igual a do Mika como tenho a bunda grande os caraa queriam me comer quase que fui parar numa suruba de fisiculturistas sempre rola essas festas depois do campeonatos a maioria termina em suruba homem com mulheres e homens com homens

      Excluir
    3. Uau!
      Adoraria ler mais relatos...
      Putz! Fiquei de pau duro só de pensar nestes momentos!

      Excluir
  14. E chegamos ao resultado final desta EMOCIONANTE Batalha das Sungas, um SUCESSO!
    Resultado pela ordem crescentes dos votos!
    Ronnie Rockell, Paco Bautista, Mohammed Shabban e Silvio Samuel ------2 votos
    Big Ramy e William Martins -------------------------------------------3 votos
    Phil Heath e Miha Zupan-----------------------------------------------4 votos
    Derek Lunsford--------------------------------------------------------5 votos
    Iain Valliere---------------------------------------------------------6 votos
    O pódium ficou assim.
    Top5:
    Mika Sivhonen---------------------------------------------------------7 votos
    Top4:
    Brett Wilkens---------------------------------------------------------9 votos
    Top3:
    Dexter Jackson-------------------------------------------------------10 votos
    Vice Campeão:
    Shawn Rhoden---------------------------------------------------------11 votos
    CAMPEÃO ABSOLUTO:
    Justin Luiz Rodriguez------------------------------------------------15 votos.
    Daqui a pouco o POST FINAL com os TOP 5!
    Abraços e amanhã começa o TOPs Olympias com os 15 mais da Classic para vocês babarem!

    ResponderExcluir