Páginas

terça-feira, 26 de julho de 2022

Hunter Labrada, sexy, suado, bronzeado e praticamente pelado! Sunguinha preta SACANÍSSIMA deixando parte da VIRILHA EXPOSTA!

 














































































































Aqui está mais um MONUMENTO DE MACHO para saciar a nossa FOME DE HOMEM! Amanhã, um REI AFRICANO QUASE NU invade o nosso palco!
Quinta-feira, tem Enrico Magnani SENSUAL como nunca antes se viu!
Sexta-feira, Bryan Balzano, CAVALAÇO do 212, HIPER SENSUAL.
Sábado, para COROAR a semana, BALESTRIM PELADAÇO...
Domingo, Tomas Kaspar retorna para alimentar a fome de DADDYLÍCIAS e coroar a SEMANA da CARNE SUCULENTA!
Dia 1 de Agosto, começa o FESTIVAL DE FERAS!
De 1 a 7 de Agosto, FERAS DO CLASSIC.
De 8 a 14 de Agosto, FERAS DA 212.
De 15 a 28 de Agosto, FERAS DA OPEN.
Um mês de FERAS MUSCULOSAS!

16 comentários:

  1. Puta que pariu Hunter ainda mais de sunga preta sou tarado em sunga preta taradaço maluco

    ResponderExcluir
  2. Uauu só Hunter labrada pra matar minha fome de sexo viu peladaço sou louco por virilha porra

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tbm adoro virilha pqp o Hunter realmente parece um tigraço loiro puits

      Excluir
    2. Nesta foto, relaxado, armando a pose e com esta SACANÍSSIMA língua de fora...Putz!
      https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhM31uJqVV2d2RVPRcQGDzJhws31KVMmA3wYBsxKbUyY7toZ5U2eskJ5nJP9Ph5hl6jYcS3A3zXPGm8Az-zmMw9lDb3XCLDjEtRs8fqxRSRREqkfDmVKNzdq11rI_O0At4vplgV-lzQlXZbjztleplxO1umQiCxjIAiHZWhqBHR-elVTkNj77JAKVek/s16000/(156).jpg

      Excluir
  3. Esse filho da puta do hunter é um tigrao é um tigraço viu tesão de macho da porra

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vem mais bodybuilder sensual por aí...
      Se preparem, porque esta semana está CAPRICHADA em matéria de MACHO!

      Excluir
  4. Oi Muscle me fala mais desse princípe africano Lothar que negro lindo é esse era companheiro do Mandrak ele parece o Toney Freeman gostaria de posts com personagens de desenhos super heróis esse Lothar é lindo o Fantasma e Flashgordon tbm

    https://youtu.be/eK2SiG9QBn0

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nunca fui muito interessado no Lothar...rs.
      Meus herois preferidos eram o Tarzan, o Surfista Prateado, o Namor e o Superman.
      Meu tesão por negros lindos foi se dar bem depois dos 20...rs.
      Meu heroi negro era o meu vizinho peladinho...rs. Eu batia altas punhetas e bolava sempre uma aventura de masoquismo para ele sofrer...rs.

      Excluir
  5. Gostoso eu queria era pegar o cucetão dele o perineo e lamber todinho tem macho que tem o cucetão gordo carnudo ne Mboyg?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sensual deste jeito, o Hunter deve ser um monstro na cama. Se publicamente ele já é depravado, imagine entre quatro paredes...Putz!

      Excluir
  6. caralho ta muito gostoso suado bronzeado o pubes todo pra fora hummm delicia imagina se tivesse com pentelho:::

    ResponderExcluir
  7. diz se nao parece o roelly winklarr os tosto e ate o relogios e a spulseira bem estiloso que leão tesão ahhh

    https://twitter.com/illegal_furry/status/1533134118787366912?t=ItvrSWTXjmC90ceBGKJWYg&s=19

    ResponderExcluir
  8. MAN e o lha esse raabo cara eu arracnaria essa sunga e meteria lingua nesse bundão ate ele dizer basta puta que pariu que bundona branca carnuda arghhh porra muscleboy o que deve ter dentro desse cu suor cebo hummm

    https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhHysmxLH0T9d2U3VqtVpw-dboUv8v5KwHsmqWlP3MnAnVV7u_foGIRXpy8WtlCW1Y9VqLdtyW6SC8bxKJmDRgrFw781N73-UaX4v3iuQp8IkTUIlMLAh0IJbVVsbFaJQKHTeOKnk_FI9fW53YO8S6Rkd5XMdox4_lu7nUbI1nKvySQm8obsQZbdYbc/s16000/(109).jpg

    ResponderExcluir
  9. Com essa apresentação o Hunter satisfez o meu fetiche por bodybuilders de sunga e boné, só faltaram os tênis para completar o quadro luxurioso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não curto homens pelados calçados.
      Adoro quando estão descalços, dar um aspecto de submissão que eu AMO!

      Excluir