Páginas

sábado, 24 de dezembro de 2022

Galãs do Bodybuilding (1)! 5 Machos de beleza facial e corporal monumentais e que nos fazem babar de tesão!

 Steve Kuclo.
O galã Number 1 do Bodybuilding Mundial. Ainda IMBATÍVEL!













Regan Grimes :
O Galã Canadense. Um dos rostos mais lindos do Bodybuilding Mundial.

















Eduardo Correa.
O nosso galã. Macho lindo e sensual! 

















Carlos Blanco. 
O m0numento espanhol! 


















Dani Kaganovich. 
O Galã do Instagram! Sensação Israelense.

















Amanhã, eu trago mais galãs do bodybuilding para vocês! 


9 comentários:

  1. Todos muito lindos uns príncipes ai Dani que belo e o Eduardo não se cansa de ficar lindo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Edu fica lindo ao ar livre.
      E já está quarentão, passando a sunga para uma nova geração da 212 brasileira.
      Dizem que o seu sucessor será o Guilherme Gnomo.

      Excluir
  2. Steve tesao de galã maduro e o Regan uau só tem broto meu amigo eles parecem modelos Mboyg no meu tempo chamavamos de broto tenho 65 anos já

    ResponderExcluir
  3. Nenhum brasileiro chega aos pés da beleza de Eduardo correia o Regan e o Dani perfeitos o kuclo nem se fala mesmo garanhao maduro ainda ta belíssimo e tesudo

    ResponderExcluir
  4. Por zeus E a cara de cavalo bandido do kuclo com essa marca cinza da barba de bandido esse macho me deixa piscando no cio to todo me piscando de tesao meu anus parece que está vivo Muscleboyg salivando e dando piscadelas loucas o teu fica assim também?

    https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhNz2yg5p34fz2oEKkumqAlEEh5PpKi0oORyVLHusgcpdkUWdb6_rvobf7aEq_zZac92opfl2_VDNdKFKAuuaBAk0Ax3vXIS7nfpSAsnYpsu4Uw5A7uRVOm8U5naqpz-I_8hUN2apznVlAWQ3Qq1rwxK0fllMaIx6BYHHaJ5ZaE3mvZuXBWV2aWsCEm/s900/500_6824.jpg

    ResponderExcluir