Páginas

segunda-feira, 6 de março de 2023

Hercules x Oxossy, o desafio dos deuses! Parte II e Conclusão!

 Agora, a continuação e conclusão de nossa história erótica e mitológica! Oxossy, o deus africano da caça e dono da beleza, enfrenta Hércules, o másculo filho de Zeus!

"Eu, Oxossy, o Caçador, reclamo para mim o corpo e a essência do mais poderoso dos homens gregos!"



"Vamos, belo Filho de Zeus! Minha masculinidade está agitada, querendo saborear a tua carne!"





 
"Agora, volto para o Orum com minha honra e minha masculinidade saciadas! Provei da carne deste macho do Olimpo!"

"Serei generoso contigo, grande oponente. Vou puxar o teu leite sagrado e também farei com que você prove o que poucos já provaram, a essência do Senhor dos Animais!"





Envergonhado e indignado, Hércules procura por seu pai, Zeus e clama pela revanche.
"Ouça, meu pai, eu, Hércules, seu filho, fui humilhado por um deus africano e clamo pela minha revanche"


"Você a terá, filho meu! Eu, Zeus, Senhor do Olimpo, convoco o Caçador Africano para o Reino do Olimpo!"





Zeus interfere na batalha e dobra a força de Hércules.


"Isto mesmo, meu pai, este deus africano vai ter o que merece, o sabor de um deus grego em sua boca!"

"Não parece tão perigoso agora, leopardo negro!"



"O seu poder pulsa em minha mão! É uma sensação incrível de prazer e masculinidade!"






O que os dois deuses gregos não contavam é que Exu, o irmão ardiloso de Oxossy, acompanharia o irmão e amante neste viagem ao Olimpo!
"Estes deuses gregos irão se arrepender de terem zombado de meu amado irmão!"


"Ah, o zombeteiro! Eu vou esmagá-lo e mandá-lo de volta para as ruas!"
"Não temo nenhum homem e nenhum deus! Eu vou agarrá-lo, Senhor do Olimpo!"





"E agora, para que meu amado irmão triunfe sobre o seu filho, eu vou mostrar um truque que aprendi com os feiticeiros árabes e que manterá você afastado desta luta!"


"Agora, você não passa de um escravo da garrafa mágica! Aproveite o seu novo lar! Hahahahaha!"

"Agora, irmão amado, DESTRUA o petulante deus grego!"





















Esta linda história de músculos foi criada há algum tempo, mais de 10 anos pelo artista Cacencst Wildjuba.
Eu criei o texto e desta forma homenageio este grande artista.
Espero que tenham gostado.

8 comentários:

  1. Pqp demais adorei o oxozy é um tesão parece um Ronnie Coleman fiquei de pau duro

    ResponderExcluir
  2. Adorei pena que Zeus não fez sexo tenho um verdadeiro desejo nesse velho bombado agora o diabo é o mais gostoso olha essa bunda com esse rabo e chifre arghh tesão da porra Mboyg
    https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgZFCX0v__x90DF6-KA206U1_BQ-owFXPgj4qevbFhDliYGgsnB4IGDycuwWOeUeSb9OB7MlGHYxGAEEikDZETg7fI1n7_mK07QkN0QukzHPEUdl39gP9N1Is7w-a256fxgPcu-wNxFnK19Duq194ctyaKjb8crW4VugX3e2dngvjq5m7SadZe9mi7J/s800/(104).jpg

    ResponderExcluir
  3. Amo hqs eróticos o que eu mais gostei foram os falos o formato do pau deles finos e pontuados igual cavalos adoro esse formato de pau
    https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEitTQOH5wvzUi6uAOVYZZWQ7pCUbM1UwE2S7JoicIcZ-aAN7BI54wOF0q9pCXPHbSsk2iTwAk3skvessyjf-w0urQOcjiNXrt1AeAiVOh4R3p_afQO1Pz-nQ_95cEtZxyaD8zZ4ZPVxw4GNWzNxVc5wAztA_j0oImASZblmu5a09TvZXl8TW3MukLom/s800/(80).jpg

    ResponderExcluir
  4. Uau adorei quero mais vc tem marcador para comics cartoons? Não achei

    ResponderExcluir
  5. Wow que espécimes machos coloca Furry de pau duro também touros cavalos panteras leões rinocerontes gorilas nossa a perversão sexual não tem limites né?

    ResponderExcluir
  6. Puta que pariu gozei 2 garanhões bombados lutando de pau duro olha o tamanho dessas cacetas porra principalmente a caralha do panterão negro parece mais um animal leopardo

    https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEg5yhFhlv-dbLc50gJELE_ZTPFLYOgFl87z59jMnKj5fnqhvb7GIvOp8NwnHgK8KtXaav1gYXHhp-l1C5xQSZt9Wr60qEqesBNgvTXDX7tR0HQjN8jKwbSGqrDcVQpUjwpPnBro5UEKi13ENTMJV4IbTahdxMVN_d0nHu3i_8cQtYqn20QWfMpxHv-X/s800/(86).jpg

    ResponderExcluir
  7. Não vai ter post sobrr Arnold Ohio?

    ResponderExcluir