Páginas

domingo, 28 de maio de 2023

Nudes sensuais!

 
































11 comentários:

  1. Tesudos demais esse loiraço me lembrar do sonho que tive sonhei que estava sendo devorado sexualmente por um leão de quatro o que significa sonhar com sexo com leão bloguer?
    https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhDdDG6DeoKjBKjnV2I1NPv6Evjcd4-RGPB6aLNnRL7d5-NTQhYZl1_qrEa56mTLKDf9-7YgAtRDJmKI2m7MFrlJk7hSGMwO5wmNUT8EFrWk5Xn0LDYRXeGIoI5VTNkWMMrfatvTyJmF0bNK5ao2QI5bVSFJ92W_EedVtnm4e8--92QsLA0OiU2tEPn/s1448/Blonde%20Muscles2.jpg

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é brasileiro, catarinense, clicado pelo Kristen Bjorn

      Excluir
  2. E esse potranco novinho nossa que delicia de novinho cheirando a leite
    https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEh82w9ncrp8_uhAqpIBoUeZnElXbjuK5kNPTDPOWsJ9p6jvr5TMO4bxtYV2LnOdjbIzjqjIJVs2u9SsRtrocuOAIIy0ezajpe15SLvgYjEgWm33Z68Kuh_hJuYc6u4A9jai2yHoM5PwplZv9s4qw-s67gMA0_RGbURjbrCRAc6rdWFOgIvxOf4iCuvZ/s1680/20%20(35).jpg

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse é o Igor, um Gogoboy paulistano que era muito famoso nos anos 2000.
      Vou postá-lo solo futuramente.

      Excluir
  3. Esses marcadores de post tão muito complicado cada um no nome diferente coloca tudo num só no Arcevo muscleboy tem muito marcador bagunçado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu fiz esta postagem com pressa. Ando numa fase estressante no trabalho e passo o domingo num bagaço de cansado...Me perdoem.

      Excluir
    2. E também eu voltei a me prostituir à noite e tenho ficado cansado com tanta atividade...rs.

      Excluir
    3. Vc é louco hj ninguém mas faz isso em rua perigoso e sem falar que vc já passou da idade já ta cinquentão aquilo foi em outra época se eu fosse vc eu parava faz only fans melhor

      Excluir
    4. A gente toma nossos cuidados.
      Eu gosto da adrenalina de estar praticamente nu e ser observado na rua...rs.
      Meu instagram tá cheio de fotos minhas na "atividade"...rs.

      Excluir
    5. https://www.deviantart.com/muscleboyg234/art/Slave-for-sale-A-Naked-and-barefoot-prostitute-951911448
      Uma foto minha me prostituindo...rs.

      Excluir
  4. Que pena que anda sem tempo E o tesudo do Hugo Farias com o rabo todo cabeludo vai postar quando?

    ResponderExcluir