Páginas

segunda-feira, 1 de janeiro de 2024

Melhores do Ano 2023, os escolhidos pela galera! Vamos celebrar a beleza do ano que acabou!

 Melhor Daddy:
Nate Tellow


Melhor Musclebaby:
José William Junior, o "Garoto da Laje"!

Melhor gato-fetiche do instagram/onlyfans:

Tahuã Carioca, o macho que seduz peladão! 


Melhor Cavalo Clássico:

Chris Bumstead 


Melhor Touro:
Nick Walker

Melhor Burrico:
Deu empate entre Kamal Elgargny, Lucas Coelho e John Jewett. Eu desempato para Lucas Coelho.


Melhor Cavalo da Open:
Regan Grimes


 Melhor Lobo:
Hadi Choopan



Melhor Pantera:
Samson Dauda

E assim, fechamos a nossa semana dos Mehores do Ano de 2023.
A partir de amanhã, até o dia 14, vou trazer posts do meu acervo de revistas e de modelos fetiches da internet.
E dia 14, começa O MISTER BUMBUM, talvez o evento mais esperado do ano neste blog.
Aguardem!
Feliz 2024.

14 comentários:

  1. Thaua carioca é um boazudo come ele ai no RJ muscleboyg

    ResponderExcluir
  2. Cbum samson Hadi e Nick uau

    ResponderExcluir
  3. Pqp a boceta preta de Samson nos 😝 linguando aquela bocetona preta ein muscleboyg

    ResponderExcluir
  4. Nick walker é um tesao de touro nelori mamava ele todo ordenhado seu pau de touro o Regan é um tesão de cavalo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu colocaria os dois no mesmo curral, nus e ordenharia eles.

      Excluir
  5. Filho da puta tesudo o Samson nem precisa se mascara de pantera ja tem o rosto de pantera negra meu fetiche entrar numa jaula com ele nu rosnado igual pantera me comendo todo meu cu pisca de imaginar isso adoro fantasiar sexo com bicho humanoides meio homem meio animal e p cara imitando um animal principalmente felinos pantera jaguar tigres leoes ja fantasiram sacanagem assim tbm?
    https://blogger.googleusercontent.com/img/a/AVvXsEiYh1vX1qxj3_KaTkbLyal1_LJNLjacnmGr3TFAZf8rOa5e9qaDKftTizT3V1Mh1aNGyvK9CTby3x5oPG0ooaWX3m7DWSZaVgfnol0RkdSH0LQo6nKtCFQEgV1wHjr16levZHy1pQ5CBUjGf23DBoov34x6qeP8Pj0aJkHkGyqHvIxVlzMaD4Cm0OyBMAG-

    ResponderExcluir
  6. Esse filho da puta do Hadi é um tesão de lobo devorador que macho gostoso do caralho e esees pelos essa barba puta que pariu meu pau roçando nessa barba tesão de lobo qual seria seu fetiche antropomorfico com um lobo Muacleboyg

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O nome dessa tara é zoomorfismo atribuições de características e
      comportamentos animais em homens
      Ex pantro thundercats satiro minotauro
      Antropomorfismo é característica de homens em animais ex furry

      Excluir
    2. Hadi parece um lobo faminto por adoração muscular.

      Excluir
  7. Cbum chupava ate os ovos e cu desse cavalo Regan também outro cavaludo sou tarado em cavalos garanhoes equinos me deixam minha taca toda molhada so em ve los
    João cap são Paulo

    ResponderExcluir
  8. Puta qus pariu que putaria do caraaaaalho isso esse bando de animal macho picudos rabudos mete cavalo no meu cu vai mete mais pica de cavalo no meu rabo mete mais piica de boi boi nessa porra de blog mete caralho

    ResponderExcluir