Páginas

terça-feira, 7 de janeiro de 2020

Julio Cesar Balestrim! Lindo, tanto "vestindo" sunguinhas minúsculas, quanto mostrando TODA A SUA ESTONTEANTE E FELINA BELEZA!




































































































































































































































Imagem relacionada

Imagem relacionada

Imagem relacionada

Imagem relacionada

Resultado de imagem para Julio Balestrin naked

Imagem relacionada

Resultado de imagem para Julio Balestrin naked

Resultado de imagem para Julio Balestrin naked

Imagem relacionada



8 comentários:

  1. Caralho Muscle essa foto do balestrim com as pernas arreganhada quase mostrando o cu tem nais foto da bunda dele e do cu do balestrim?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda não encontrei nada na internet com ele mostrando mais do que estas fotos revelam...rs
      Vou tentar pela milésima vez me adicionar aos Muscle Hunks, para ver se há fotos diferentes do Balestrim...rs
      Tendo, eu posto para a galera...rs

      Excluir
    2. Infelizmente só da pra ver o culhao o perineo dele cara eu tbm quero ve se encontra o cu é o objeto de desejo mais cobiçado e escondido de um macho uma vez vi uma do cu do Eduardo correia mas nunca encontrei acho que foi deletado ve se acha blogueiro fiquei puto de tesão agora pensando no cu do Balestrim porra isso não tem preço

      Excluir
  2. Puta que pariu depravou geral o Balestrim era muita putaria nesse tempo muitos bodybuilders espuseram seus cus sem a menor cerimônia pra musclehunks powerman uau

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma pena que estes sites pararam de produzir...
      Adorava navegar pelas fotos deles...

      Excluir
  3. Prefiro o Julio em off season e peludaço com aquela bundona de touro dele imagina o Julio assim abrindo o rabão cabeludo dele mboyg puta que pariu ja pensou a visão do paraíso e o cheiro que sai dali?

    ResponderExcluir
  4. Fico me perguntando se o Rafael Brandão também faria fotos imorais, se o Musclehunks ainda estivesse ativo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que faria sim, antes da profissionalização.
      Uma pena que a nudez completa voltou a ser tabu entre os bodybuilders.
      Acho bobagem, porque a hipersexualização de seus corpos e a homoerotização do esporte em si é uma realidade.

      Excluir