Páginas

sexta-feira, 29 de maio de 2020

Todd Jewell, um cavalo precioso! Um verdadeiro diamante do bodybuilder! Lindo demais!







































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































12 comentários:

  1. Wow, that's a handsome and beefy muscle daddy! 💪🏻🔥

    ResponderExcluir
  2. Odeio foto preta branco eca
    Agora ele é muito lindo cavalo e bundudo que fim levou?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele sofreu um acidente quando se preparava para o Tampa Pro em 2013. Ele sofreu uma queda e teve uma distenção séria nos tornozelos e pés.
      Depois de recuperado, ele se aposentou precocemente do bodybuilding.

      Excluir
  3. Garanhao branco belíssimo lindo de rosto e corpo e o rabo de cavalo meu amigo
    To curioso em ver a primeira sunga roxa do Toney no Ifbb em 2004

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu consegui encontrar uma foto dele na internet. Tem muito pouca coisa na internet desta sunga roxa.Vou ver se encontro mais fotos nos meus álbuns arquivados.
      Eu postei a foto que eu achei no meu twitter:
      https://twitter.com/FrTricolor/status/1266330289929846785/photo/1

      Excluir
  4. Adoro garanhoes brancos loiros sabe me dizer quem esse cavalo loiro da Torso? Tem essa revista?

    https://www.gaybackissues.com/36963.jpg

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Puta que pariu que gostoso não peguei esse tempo nasci em 2001 essas revistas de sacanagem anos 80 e 90 eram muito boas ne?

      Excluir
    2. É um modelo carioca dos tempos em que o Krinsten Bjorn morava no Brasil. Tenho algumas fotos dele, sim. Porém, eu não tenho esta revista, infelizmente. Cacei esta revista por anos...rs...Mas não consegui achar.

      Excluir
  5. A Torso e a Mandate eram maravilhosas! Putz! Passava horas no meu quarto me deleciando com elas. A Internet praticamente decretou o fechamento delas.
    Uma pena que não continuaram como sites...Enfim, tudo passa, né.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nossa esse loiro ele é brasileiro? nome? quero ele muscle porfavor!!!! anos 90 tinha 12 anos ja era um poranho eu ficava salivando as revistas TORSO HONCHO MANDATE INCHES FRSHMEN PLAYGUY E MEN advocate eram as mais famosas pena que era de menor e nao tinha dinheiro muito caras as revistas esratrangeiras

      Excluir
    2. Não dá para eu postar as fotos dele, porque o meu scanner quebrou e não tem loja aberta aqui no Rio por conta do lockdown que a prefeitura decretou no comércio da cidade.
      Eu comprava muita mandate, torso, latin inches e honcho porque aqui no Rio tinha muita banca que vendia estas revistas, no centro tinha duas que só vendiam este tipo de revista para gays e elas eram relativamente baratas. Adorava sair com cinco, seis e até mesmo dez revistas...hahahaha!

      Excluir