Páginas

domingo, 23 de maio de 2021

Feras da Classic Physique! O post com os seis escolhidos da galera! Seis feras maravilhosas com estas sunguinhas provocadoramente pretas e coladas!

 01)Tony Taveras - Gato negro clássico, usando uma reveladora sunguinha no palco! Parece o heroi Pantera Negra! Muito sexy!



02)Marco Ruiz - Belíssimo lobo mexicano. Um galã com este bigodinho sensual! 


03)Santi Aragon- O deus cubano! O pequeno cavalo clássico( e com CRINA)! Um colírio de macho! 


04)Brian Jones- Panteraço musculoso! Um verdadeiro Gênio das mil e uma noites pronto para satisfazer os nossos desejos.


05)Logan Franklin- O cavalaço fenimenal! A grande aposta da IFBB para destronar o Rei Chris Bumstead!


06)Chris Bumstead- O Rei da Classic! Bi-Campeão do Olympia e franco favorito para faturar o tri em Outubro!


8 comentários:

  1. Respostas
    1. Uma bela seleção!
      Vou voltar a focar nesta categoria futuramente.
      Talvez uma batalha da classic pode rolar futuramente.

      Excluir
  2. Chris e logan são os mais gatos uau

    ResponderExcluir
  3. Logan e Tony são um escândalo mesmo mas nada comparado a Chris

    ResponderExcluir
  4. Eu estou apaixonado por Logan lindo demais mas o Chris é meu favorito

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu estou apaixonado pelo Tony Taveras...Que macho gostoso!
      Minha kryptonita...homem negro...São os mais lindos da face da Terra!

      Excluir
  5. Logan e Chris parecem dois príncipes ja o Tony o guerreiro dos príncipes muito sexy

    ResponderExcluir