Páginas

domingo, 5 de março de 2023

O dia em que Oxossy, o deus africano da beleza, desafiou Hércules, o filho de Zeus (PARTE I).



"Eu, Oxossy, Rei de Alaketu, desafio o filho dos gregos para um duelo aqui em Athenas!"


"Você não me assusta com suas bravatas, Rei dos animais! Eu, Hércules, já derrotei feras mais impressionantes que tu, belo deus dos negros!".
"Então, vamos nos enfrentar NUS, como dois machos devem brigar, filho de Zeus!"








 







































Amanhã, a parte II.

5 comentários:

  1. Adorei amo esses animes de onde tirou?

    ResponderExcluir
  2. Pqp que tesao eu me masturbo com isso como se fosse real sabia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A parte II é ainda mais quente. Zeus e Exu irão entrar em cena...

      Excluir
  3. very nice. now we need to find real big bodybuilders willing to act all this out

    ResponderExcluir
  4. Por Zeus que tesao de machos bombados amei os traços do artista porque agente tem tanto tesao nisso?

    ResponderExcluir