Páginas

segunda-feira, 11 de setembro de 2023

Pausa na batalha! Requiém por Neil Curry! Que Deus tenha piedade e te receba!

 Triste demais!
Hoje, eu postaria a quinta e última turma da "Batalha das Sungas". Porém, à tarde fui pego com a notícia da MORTE, por suicídio,  de Neil Curry, a quem eu colocaria na quinta turma.
Estou SEM CABEÇA para postar a quinta turma e só a postarei na quarta-feira.
A quarta turma continua em aberto, assim como as outra três.
Votem.
Abaixo, imagens da beleza ETERNA de Neil Curry.
RIP, My Hero!
Que DEUS tenha piedade de ti!













6 comentários:

  1. Respostas
    1. Sim, meu caro! É perfeitamente aceitável que homens se matem em uma sociedade que APENAS ouve as mulheres.

      Excluir
  2. Que pena muita gente se suicidando hj em dia

    ResponderExcluir
  3. Rip
    Ele estava lindo nessa foto de barba em off barba deixa o homem lindo nossa
    https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEh7m_3CI-gMW8JtRTWvLmxJyypZYE-RmePPkU2np_Ja247Jx78E0IzXodDAB-0LRMJ8yfMU6SLnGfbTL6Ex5Mm5K7myNnmuj11D9Yz4uEQwMoXMfrWV8ciybfo-oS_Uv4XFgASIWW39uBsXQNPZK1mkzVWE1_BsAbPF1nT1KAU-NZY0DWRrNjDeIo-d2Z8_/s1440/(5).jpg

    ResponderExcluir
  4. Qual o motivo do suicídio?
    Descanse em paz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oversose proposital deixou uma carta problemas com a esposa relacionamentos

      Excluir