Páginas

sábado, 30 de março de 2024

Sungas de Bodybuilding- Parte 1! Uma breve retrospectiva da evolução das sungas durantes as décadas do séc XX e primeira década do séc XXI.

 A gente começa este passeio com o patriarca do bodybuilding!
Eugene Sandow e seu tapa-sexo provocante.


Agora, Larry Scott, o primeiro Mister Olympia e a sunga clássica, que era o padrão de sunga de competição até a metade dos anos 1970, quando bodybuilders negros começaram a mudar o tamanho da sunga para BEM MENOR.

No começo dos anos 1970 as sungas continuavam com o corte clássico e poucos bodybuilders ousavam. O símbolo mor desta década está aqui.
Arnold!

Chegam os anos 1980 e surge um sex simbol com sungas reduzidas e ousadas para a época. Robby Robinson, abusando de sungas brancas ou vermelhas e despertando a homossexualidade de muitos adolescentes...rs.

Outro bodybuilder  dos anos 1980 que abusava de sungas ousadas foi Rick Gaspari, o primeiro a MOSTRAR O RABO em competição.




Chegam os anos 1990 e um negão sensacional eleva a temperatura de sensualidade das sungas. Vince Taylor e suas sunguinhas finíssimas!

E para terminar a retrospectiva, é claro que Ronnie Coleman não poderia faltar.
O primeiro homem a usar sunga FIO DENTAL no palco! 


Bom, gente, Amanhã eu vou mostrar os tipos de sunguinha usados nos anos 2010/2020.
Um abraço!

12 comentários:

  1. O Larry Scott era lindossimo amo ele agora as sungas asa delta anos 80 90 me piram a cabeça essa do Rick tesuda
    https://blogger.googleusercontent.com/img/a/AVvXsEimBicrZou4dky62VzW7Oz5ITfFAjBVXw7Mkycbxwh1aY6qWlUwzVicxcncOzpx-8GLuqwaVjUjVTvzwns6I96ML5TG3FqYMzo098mb2ZM3qhh1rx2k_umY0xp65TIrNbM5dewcBHO5rlKFySCu8IdGVekWVi7Y7nqu7oE0JeKrnKPkOxxKYQcrbvnURLcE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rick Gaspari foi o primeiro a ousar na lateral das sungas, indo ao extremo do 1cm de lateral. Graças a ele que o Bodybuilding masculino ficou sensual.

      Excluir
  2. As sungas finíssima na lateral são as que me deixam babando o vinci Taylor parece esta nu que negro lindo ahh essa sunga me deixa louco eu tinha essa revista quando tinha 25 anos eu gozei nessa foto ainda me lembro hj ja tenho 64 anos ah vinci como eu gozei nessa foto na minha juventude me deu uma saudade agora
    https://blogger.googleusercontent.com/img/a/AVvXsEhY_lfu2FinoYWvK9xUF25GeIS572ZXBvBWqtnC6FwhdwhW6Mqvtu0rmYM2FSF8mOQDmBeRKHjPjVYfu_z3DKD_dFfjioYikQ1weRQfqUnWOFLhKR6E5zogc3OhRAZi9yKsmZ4YvLCAe3kxeI2QIZuwtkfb_7Lyl4XXpLYO4DnCy9jyy-lvetom2VRXwucH

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anos 80 para 90...Ele era flórida!
      E no Rio tinha negões como ele...Lembro de um que vivia com uma sunguinha menor que esta, meio cm de lateral...O cara saía na rua assim e os fundilhos da sunga eram comidos pela bundona preta gulosa dele...Eu PIRAVA!

      Excluir
  3. Rick e vincy sabiam usar as sungas Rio cavadas como ninguém toda cavadinha fininha na lateral puta que pariu provocação isso pra mim as melhores sungas até hoje

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O nome da sunga é Rio, mesmo...
      Não sei por que, mas coincide com a descoberta do Rio e de seus machos pelo imaginário gay, através dos cliques do Kristen Bjorn e dos studios Terry e Lobo.

      Excluir
  4. As sungas firam encurtando as do Arnold ja estava bem mais curta que as do anos 50 do Larrry eu vou te contar esse Larry era gato pra caralho viu muscleboyg imagina ele hoje puta gostoso homem bonito

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Larry Scott era um príncipe galã deixa Arnold no chinelo parece o avô garanhao do Steve kulclo sera que era?
      https://blogger.googleusercontent.com/img/a/AVvXsEjroGWLUzDq5Aj9g4Ja_5YNzANGFXomF4wyQV3QJFQKrLVIHJXZC7Bcb6UniF6PcxIBwKbDF3SC2corUSTYjs5KH_NoYuZ0rHnQ2dE_IJtj50qFkn83RjOwvfFh16ghOsx0RxKwhiY01adGO-NqdFJZGMmK4qd8daTPdmdBB3GLPHg6UtFavD5qHrYjePqt

      Excluir
    2. Eu vou fazer um post só do Larry Scott, ele era um sonho de consumo entre os gays dos anos 1960.
      Tem fotos dele nuzinho e de fio dental.

      Excluir
  5. Negao safado gostoso sunga toda enfiada até p talo do rabo
    https://blogger.googleusercontent.com/img/a/AVvXsEiuKdZQL8ZkRB82GtM4FOOr0rQRdga0HPQup5ulUrQAaQIlrXy5Ok22MxJimMfM4ZU5x_5WeBAyi_UfH4sNXDsivusBw8Fi6PHMsBhBpfPGXJ93FUrn17Y5YFY4V57IwPVDHpE4JIimm_KJQFRbRFGRiA5uVA0M9c6fOB0HapC6Vq0AqDXzeOeKfDmxTS3x

    ResponderExcluir
  6. Tesão de sungas não vejo a hora de chegar.nas personalizadas de Toney freeman e Dexter Jackson 😋 😋

    ResponderExcluir
  7. puta que pariu que filho da puta a sunga asa delta rio do Rick me deixou de pau molhado eu tenho rcordaçoes de infancia e adolescencia muito fodas com essas sungas anos 80 e 90 os caras usando elas na praia cavadaças eu de piruzinho duro ja Muslce sabe aquela coisa que quer mostrar e nao mostra tudo isso me pirava o cabeçao as sungas asa delta corte rio eram as mais peversas e provocantes
    https://blogger.googleusercontent.com/img/a/AVvXsEimBicrZou4dky62VzW7Oz5ITfFAjBVXw7Mkycbxwh1aY6qWlUwzVicxcncOzpx-8GLuqwaVjUjVTvzwns6I96ML5TG3FqYMzo098mb2ZM3qhh1rx2k_umY0xp65TIrNbM5dewcBHO5rlKFySCu8IdGVekWVi7Y7nqu7oE0JeKrnKPkOxxKYQcrbvnURLcE=w640-h640

    ResponderExcluir