Páginas

sexta-feira, 24 de janeiro de 2025

A Saga de José no Egito. Uma versão muscleworshipp, inspirada na história do herói hebreu!!! Um verdadeiro conto de músculos! A Segunda Parte: A chegada ao Mercado de Homens, a humilhação pela imposição da nudez permanente e Potifar se encanta com a beleza de José e o compra.

 A caravana ismaelita, carregada de jovens escravizados, chega ao Mercado de Homens do Egito. José, despido totalmente a não ser por uma minúscula tanguinha, será o destaque do mercado e os ismaelitas esperam no mínimo receber o triplo do valor investido no lindo e musculoso rapaz.


Horas se passam dentro do Mercado de Homens, lotes de rapazinhos simples são vendidos para serem aprendizes de servos no Egito, uma condição que Faraó concede para que tenham liberdade algum dia. Porém, Faraó também estabeleceu que um tipo de homem jamais conheceria liberdade. Os homens de corpos mais avantajados seriam tratados como "NUDUS", eles cobririam apenas as suas partes íntimas e jamais poderia usar qualquer tipo de roupa. José foi posto com um "nudu" e assim ele foi anunciado pelo Mercador Mor Ismaelita:
"Venham, a peça mais valiosa será colocada à venda! Um ANIMAL saudável e com algum conhecimento, raro para um "nudu"! E um ANIMAL de raríssima beleza muscular e facial! Venham! O lance maior levará este ESCRAVO NUDU!"






José foi admirado pelos compradores do Mercado de Homens. Homens se impressionavam com o físico esculpido do escravo nudu e mulheres cochichavam da beleza máscula de José. Vários lances foram oferecidos para José, o que retardou muito a sua venda afinal. Potifar, Capitão do Faraó, Nobre Egípcio, chegou por último e avaliou José.


Potifar nunca foi de comprar escravos e os que ele comprava, convertia em servos e os deixava morar e trabalhar em troca de boa comida e abrigo. Porém, o trabalho pesado de sua casa necessitava de um NUDU para que obedecesse sem questionamentos e que tivesse consciência da irreversibilidade de sua condição degradante. José pareceu perfeito para esta condição. E a beleza do mancebo escravizado conquistou os olhos de Potifar.
"Fico com este. É perfeito para minhas ambições! Farei o lance de 30 talentos de ouro!"
"30 TALENTOS DE OURO??? É o valor de uma residência confortável! Nunca vendemos um nudu por um valor tão alto! Negócio fechado! Este nudu nos rendeu o triplo do valor que foi pago por ele. Pagamos 30 talentos de prata e o senhor, excelência, nos compra por talentos DE OURO!"
Fechado o negócio, Potifar levou para sua casa o seu novo escravo.


Chegando à casa de Potifar, José se espanta com a riqueza da casa e recebe de seu DONO, um presente cruel.
A partir deste dia, este colar não poderá ser retirado de seu pescoço, escravo. As restrições de seus pulsos e tornozelos, eu decidirei se retirarei ou não. Vou mostrar a casa para que você a conheça e para que saiba quais serão as suas atividades.

Com esta cena, encerramos a segunda parte da emocionante história de José, em versão muscle worshipped.
No próximo capítulo:
Potifar se encanta pela inteligência e destreza de José
Os servos de Potifar se revoltam com a escolha de José para administrar a casa de Potifar.
A mulher de Potifar tenta seduzir José e ele recusa! O começo do tormento!
Aguardem! E comentem!!!




Um comentário:

  1. Se eu fizesse um filme com este roteiro, certamente o cartaz seria a mesma arte que é a capa do blog.

    ResponderExcluir