Páginas

sexta-feira, 13 de setembro de 2013





















































7 comentários:

  1. escândalo lindo esse cara de barba e esse ogro da foto 15 porraaaa adoro cara feios do corpão queria um ogro desse pra mim!

    ResponderExcluir
  2. é um ogro gostoso ele tem a maior cara marginal e que corpaço fiquei com tesão tem mais foto desse cara?

    ResponderExcluir
  3. cacete o da foto 1 é gostoso demais que rosto sexi e esse outro cara de maniaco presidiario eu comeria e gozaria dentro se de olhar pra cara desse sacana ! muscleboy cria a sessão ogro gostosos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente,este ogrão é do cacete.Eu já vivi uma época em que ogros gostosos desfilavam de sunga,do tamanho destas da foto,pelas ruas do subúrbio do Rio.Os caras embarcavam nos ônibus só de sunguinha e com o dinheiro na lateral fininha delas...Porra,eu como adolescente neste loucos anos 1980,babava...Que pena que a ditadura dos bermudões cada vez maiores acabou com esta visão,que ficou restrita às competições de Fisiculturismo.

      Excluir
  4. cara adoro os comentários daqui esta historia de ogro me deixou louco esse ogro da foto é a cara do faxineiro da academia q malho e o filho da puta ainda é musculoso bundudo e coxudo! adoro homens do rosto feio e musculso gostaria de ter vivido essa época anos 80 era tinha 1 ano de vida não me lembro mais sei q rolava muita putaria e os cara andavam quase nus! não sei se vai ler o comentario mais posta mais ogros me conta mais como eram estes ogros igual da foto?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Porra,Dudu tu perdeu uma época pra lá de boa.Eu vou pesquisar mais ogrões fisiculturistas,Manuel Porto,paulistão com cara de Capitão Caverna...Delicioso.
      E tenho uma lembrança boa de um ogrão do Subúrbio Carioca.Isto se deu no ano de 1991.Um cara de seus mais ou menos 45 anos e que vivia indo à praia só de sunguinha de lateral minúscula(era quase meio dedo...).O cara vivia molhado ou de água ou de suor...E devia fazer isto para que os gays adorassem,até porque mulher detesta homem exibicionista.E conseguia,porque o que tinha de homem com torcicolo nesta época quando via o coroão gostoso desfilando de sunguinha...hissss...Abços.

      Excluir
  5. esse blog é ferveção pura tinha uns 10 pra 12 anos nessa epoca tudo era liberado nudez sexo pedofilia se for contar os caras mais velhos q davam em cima de mim e dos moleques fizemos altas orgias com os caras heteros bombados casados q curtem moleques em granjas moteis teve uma vez q pararam 2 numa pica up chamando a garotada para um banho de piscina botamos nossas bicicletas em cima e fomos acabou numa suruba na piscina tinhamos 10 p 12 anos muito doido. o primeiro da foto parece um neandertal quero ver ogros e neandertais de gluteos enoormes aqui adoro o seu blog muscleboyg!

    ResponderExcluir