Páginas

terça-feira, 10 de setembro de 2013

Escravos!



Jimmy foi completamente escravizado há cinco anos, capturado pelo pai de sua namorada como eram fodendo no banco de trás de seu carro.  O pai enfurecido tinha chamado um amigo, que tinha um amigo ... e antes que ele sabia o que estava acontecendo, ele havia se tornado fucktoy um Leatherman gay, centenas de quilômetros de casa.  O treinamento foi duro, e ele tinha sido quebrado, depois de meses de luta.  Agora, ele ganhou dinheiro para seu dono toda sexta à noite dançando nua em um bar fag local.  Slave jimmy odiava.  Mas ele sabia que, quando ele fez um bom trabalho eo jarro estava cheio de contas, que o Mestre seria tipo, e realmente pode louvá-lo, acariciá-lo, e foda-se ele gentilmente.  O escravo jimmy não sabia era que esta noite foi diferente.  Hoje à noite ele estava indo para ser leiloado no final da noite.  Um leilão silencioso.  Cada um dos homens haveria escrever o que eles pagariam a própria bunda reta sem rodeios.  Seu desempenho era realmente seu teste para o seu serviço.  E escravo jimmy estava indo para ir para casa com um novo proprietário.  Na idade de 23, ele ia ter que ser treinado para agradar um homem novo, e provavelmente encontrar-se ainda mais de sua antiga casa e sua antiga vida.  O último empate para quem ele era seria quebrado.  O escravo seria verdadeiramente ninguém, nada, e não havia caminho de volta.


properlyleashed-m: Um submisso masculino.  Controlados pelas bolas.  MMM ... uma ótima maneira de exibir um escravo muscular, controlando seu lixo.  (Você não concorda, escravo z?)

Às vezes, a ligação entre um homem muscular na arte escravidão e viver é tão simples, tão erótico ... qualquer um pode apreciá-lo.
escravo 110.486 tinha perdido a noção do tempo, mas não sabia quanto tempo tinha sido escravizados.  ele sabia que ainda era jovem, e adivinhou que era não mais do que 26 e não parecia mais velha do que 22 ou 23.  Mestre sempre dizia que ser mantidos fora da luz do sol no calabouço iria manter sua pele jovem.  que tinha aprendido a amar e adorar o Mestre.  Ele era tudo ... Ele era comida, luz, ar, até mesmo a própria vida.  Acima de tudo, Ele estava toque ... a sensação de dor, de mansidão, de sexo - tanto amor e sádico.  Ele era o seu mundo.  Mas hoje, o mundo que 110.486 tinham vindo a conhecer e sentir-se seguro em ter sido abalada.  Um novo, jovem escravo loiro tinha sido capturado e trazido para dentro De repente, seu cabelo escuro, olhos castanhos, eo revestimento felpudo de cabelo escuro em seu peito e em torno de seu lixo parecia errado, fora do lugar.  poderia dizer que o Mestre estava apaixonado por este novo pedaço de propriedade ... ele era mais alto e muito musculoso.  110.486 pensou que ouviu o comerciante observação escravo mestre que tinha sido um jogador de futebol da faculdade, levantou direto dos chuveiros tarde da noite.  O comerciante de escravos tinha visto 110.486 olhar sobre o novo escravo.  "Então, whatya vai fazer com que um agora?", Ele perguntou ao Mestre.  "Não tenho certeza," Mestre respondeu.  "Provavelmente mantê-lo por mais algum tempo."  "Bem, me ligue quando você estiver pronto para falar trade-in", o comerciante de escravos havia dito que ele saiu.  "Eu acho que eu sei que um comprador que estaria muito interessado nesse doce pedaço de asno. Mesmo que * é * de segunda mão."  "Hey," Mestre chamado depois, rindo.  "SEM AS MÃOS ... toda a sua já tomada é cocks!"  110.486 ainda podia ouvir o riso soando em seus ouvidos.

Top 5 Razões Ser um treinador de esportes na High School Totalmente Rocks: # 3: Realização de um-em-um "ajuste de atitude" sessões quando a cabeça de um jogador não é apenas no jogo.

Top 5 Razões Ser um treinador de esportes na escola secundária Totalmente Rocks: # 4: Chegando a decidir como o novo garoto na equipe fica nublados.


Eu sou um firme crente de que um escravo limpa é um escravo feliz.  Este escravo parece estar dando cerca de 7 centímetros de apoio a essa hipótese.



Nenhum comentário:

Postar um comentário