Páginas

quinta-feira, 21 de novembro de 2013
















4 comentários:

  1. TESUDASSO ESSE DIABO E ESSE JESUUS JUNTOS ESTOU ME EXCITANDO DEMAIS COM ISSO

    ResponderExcluir
  2. caralho agora a viajem foi total gostaria de ver pervesão cristã tipo diabo comendo cristo ou os apostolos porra me deu tesão agora

    ResponderExcluir
  3. esse diablo é a tesuda que eu já vi confesso que a noite eu me masturbo na cama pensando nisso. assistam o filme gay "Passio" varias cenas de orgia com cristo e os apóstolos Pedro Thiago joão ..... herodes dando o cu pra judas o diabo chupando o pau de jesusu na cruz ! pena que q vi so o treoller so tem em dowloand não consigui baixar! muscle se tua internet for rápida baixa aqui! abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tenho o DVD com o filme completo.Mas não manjo muito de como fazer para passar para o PC e colocá-lo no blog.Há,não é um diabo que chupa jesus,é um padre.
      Abços.

      Excluir