Páginas

quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Muscle Jesus!


























5 comentários:

  1. CARA EU TENHO TESÃO NISSO OUTRO DIA TU POSTASTE DEMONIO DELICIOSOS E AGORA UM JESUS MUSCULOSO DE PAU DURO GOSTARIA DE VER MAIS DISSO AQUI VLW

    ResponderExcluir
  2. viajem do caralho nunca tinha pensado nisso agora to umas ideias malucas um cristo muito sexy e musculoso tem como postarem ou existe quadrinhos com putarias envolvendo cristo ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Existem,eu tô pesquisando coisas quentes envolvendo cristo e São Sebastião,outro ser místico que dá no que pensar em matéria de tesão.

      Excluir
  3. nooooooosa como este blog ta quente que luxúria a imagem desse cristo bombadão sempre me excitou
    Muscle na imagem 3 o q foi isso rolou um strripper com jesus? delicia Muscle eu já cheguei a me masturbar naquele filme o anticristo que aparece cristo trepando com uma mulher me imaginei fazendo sexo com ele vc já teve esses delírios sexuais tbm?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara,eu imagino uma história em que os demônios se disfarçam de anjos,driblam a vigilância deles e raptam São Sebastião para o inferno,onde ele é feito escravo sexual ...Orgia pura!
      Abços.

      Excluir