Páginas

quarta-feira, 23 de abril de 2014

Até janeiro de 2013, a nudez pública foi permitida nos limites da cidade de San Francisco.  Após janeiro de nudez só era permitido em determinadas feiras de rua, incluindo Folsom Street Fair.  Esse cara rodeado-galo é um nudista bem conhecido e exibicionista que percorriam as ruas de San Francisco antes de as novas regras, e muitos turistas tiveram suas fotos tiradas com ele e postado na Internet. 

Até janeiro de 2013, a nudez pública foi permitida nos limites da cidade de San Francisco.  Após janeiro de nudez só era permitido em determinadas feiras de rua, incluindo Folsom Street Fair.  Este homem parece estar testando a lei por se masturbar em público com uma audiência.  Esta foi uma das muitas razões pelas quais a lei mudou em janeiro.


Até janeiro de 2013, a nudez em público foi permitido em qualquer lugar nos limites da cidade de San Francisco.  Após janeiro de nudez só era permitido em determinadas feiras de rua, incluindo Folsom Street Fair.  Esse cara em seu gorro e óculos de sol pisca sua bela falo em um espectador que aparece para desviar a sua vista.
Hot suit on a hot day in the hot sun





Nenhum comentário:

Postar um comentário