Páginas

sábado, 19 de abril de 2014

Eddie Robinson 1997 Iron Man Pro...Muito Sexy!

5 comentários:

  1. Eddie Robinson é um dos mamutes mais fortes que já existiu no bodybuilder um verdadeiro tesão esse homem delirei vendo esse video

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu adoro quando ele se arrasta no chão,me faz lembrar o Superman derrotado pelo Kryptonita...TESÃO DEMAIS.

      Excluir
  2. PORRA Muscle o 1:13 a camera pega o musculo das coxas e bundas gigantescas
    e quando ele se arrasta no chao mexendo aquela bundona parece o superman kk só lembrei de tu
    Eddie Robinson é um deus da deixa todos esses fisiculturistas de hj no chinelo
    lindo de rosto de corpo o mais bonito que já existiu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho o Bob Paris e o Hamad Haidar mais bonitos..Questão de gosto.

      Excluir
  3. Tom platz e Eddie Robinson os mais gatos dos anos 80 e 90 puta que pariu eu quero comer a bunda do Eddie vi uma foto dele com 14 anos ja era toradão o filho da mãe ja tomva bomba filho da puta gostoso

    ResponderExcluir