Páginas

sexta-feira, 30 de maio de 2014

Kirill Tambovtsev



















6 comentários:

  1. Kirill Tambovtsev é bielo russo acabei de ver num blog esses russos são fodas mesmos foto 5 quem é o gostoso atras dele de sunga roxa puta que pariuuu eu preciso saber Muscleboyg

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pô,cara...Não sei quem é...No worldwidebodybuilders deve ter a resposta de quem ele é...Pergunta lá...
      Abração.

      Excluir
    2. dois touros novos o de tras é ainda mais gostoso caralho muscleboyg olha essa sunga aparecendo a virilha deixa um de pau duro esse touros novinhos
      vou perguntar ao worldwidebodybuilders

      Excluir
    3. sem falar que todo russo é pauzudo

      Excluir
  2. garotão musculoso suculento esse bom pra dar umas puxada no cabelo e meter dedada no cu dele do jeito q eu gosto lisinho sem nenhum pentelho no cu feito um garotinho novo pra mim que sou um pederasta isso é otimo blogueiro mas um novinho desses vai sem nenhum pelinho no pau e no cu pra mim vai !!
    dedada no cu de voçês!!

    ResponderExcluir
  3. Kirill Tambovtsev é um tesão mesmo imagian ele com esses cabelos soltos jogando a cabeça pra tras que tesão muscle homem de cabelo grande é tudo tenho uma tara nisso

    ResponderExcluir