Páginas

quarta-feira, 21 de maio de 2014

Leonel Beyéke,delícia de Camarões!

















Reparem a sunga...Reparem a sunga...SACO À VISTA!!!!!!!!!!




Uma DELICIOSA ereção se pode vislumbrar nesta foto...Demais!!!!!


















6 comentários:

  1. Leonel Beyéke UM GORILA QUE EU ADORARIA CHUPAR É O MESMO QUE ESTA FODENDO COM UM GORILA TESÃO E ESSE SACO PRETO EU QUERO AMO GORILAS AFRICANOS MAIS MUSCLEBOYG!!

    ResponderExcluir
  2. caralho negão é show de bola arrebenta e esses culhões meu amigo show de bola

    ResponderExcluir
  3. hummm muscle tu é escroto mesmo da pra ver o saco dele a virilha exposta o negão gostoso esse Leonel Beyéke hoje é o melhor negro no bodybuilder num tem comparação
    realmente olha a cabeça do leonel parece a de um simio um gorila já pensou uma besta musculosa dessas fodendo agente parecendo um gorila te devorando ai tesão ese homem é tudo de gostoso o que tu faria com ele Muscle?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dudu...Eu sou Toneyfremanmaníaco...rs...Então,acho o Beyéke um dos melhores,não o melhor...O Roelly,o Freeman,o Dexter Jackson,são melhores...hehehe...E tem o Kay Greene,mentor e amigo-irmão do Beyéke,que vê o discípulo seguindo os seus passos...Ele é símbolo dessa era de sensualidade extrema que o bodybuilding vem se tornando...

      Excluir
  4. delícia do caralho mesmo o Leonel Beyéke o saco foi ótimo queria ver as pregas do ´cu pena que a foto não foi detras se daria pra ver pelo poser que ele fez será alguem capturou? tu tens blogueiro?
    Gavião

    ResponderExcluir
  5. Voglio leccargli il buco nero e ingoiare la cioccolata che viene @

    ResponderExcluir