Páginas

quarta-feira, 25 de junho de 2014

Guiver Andres Scholten!
















7 comentários:

  1. um verdadeiro sexy neandertal esse Guiver Andres Scholten como ele é viril e sexy blogger de onde é adoraria um primitivo desses me comendo e tu?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tesudaço...É americano...E sunga roxa e corpo moreno é foda demais...Dá para imaginar o cheiro de suor da sunga desse cara...Putz! Cavalão!

      Excluir
  2. que putasso hein um ogro delicioso americano???? parece sei lá latino arabe demais queria ele todo animal suado em cima de mim quero mais desse ogro

    ResponderExcluir
  3. acabei de ver o video do filha da puta como é gostoso no video é mais bonito

    ResponderExcluir
  4. queria um trogldtia desses pre historicos totalmente pelado em cima de mim iria fazer mizerias com ele

    ResponderExcluir
  5. kkkkkkk cara de neandertal foi foda ei realmente ele tem cara né de pre historico isso me excita ei MUSCLEBOYG eu tenho a fantasia de ser fodiodo por varios neandertais musculosos e peludos tu ja pensou nisso também ?

    ResponderExcluir