Páginas

sábado, 7 de junho de 2014

Martin Dráb!















8 comentários:

  1. CARALHO OS FILHOS DAPUTA TÕ FODAÇOS OS 3 MAS O MANO DA FOTO 4 DA ESQUERDA DE BOXER TA FODA COXAS DO CARALHO !
    GAVIÃO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostei mais do cara de tanguinha vermelha..Acho que Bodybuilder "muito" vestido,no caso deles uma cueca boxer é quase um traje a rigor,não me atiça...Tanto que até evito postar fotos deles "muito' vestidos...Por mim,Bodybuilder seria OBRIGADO a andar ou só de tanguinha fio dental ou PELADÃO...hehehe...

      Excluir
  2. Marti dabri e seus amigos são um tesõ tbm prefiro sungas bem fininhas esse de vermelho tá show e os de calçao boxer são muito mais sucuentos e imensos que sao eles Muscle?

    ResponderExcluir
  3. Muscle presta atençao no nome dos touros tchecos
    Martin Dráb » Petr Brezna » Radek Lonc » Tomas Kaspar
    o radek e o petr brenza sãoos mais fodas pra mim
    e olha o ogro q eu encontrei Jaroslav Paseka puta que pariu doido
    ah essa tarja preta ta na frente da foto num da pra ver eles todos

    ResponderExcluir
  4. pqp realmente imagem 4 os que estao usando cueca boxer sao os mais touros pena q não estao de sunga são esses Radek lonc e Petr Brezna ?
    por favor eu quero um post so deles urgente !

    ResponderExcluir
  5. por favor uma postagem individual dos 3 gostosos
    Petr Brezna Radek Lonc e Tomas Kaspar
    tchecos são fodas memso

    ResponderExcluir