Páginas

segunda-feira, 9 de março de 2015

Branch Warren - Arnold Classic 2015 !

O  cara  que  já  foi  eleito pelos leitorers  como  o  mais  gostoso  deste  blog  ficou  em  segundo  lugar  no  Arnold  Classic  deste  ano e  parece que  deseja  detonar  na  temporada  de  2015 , querendo  repetir  o  seu  período  de ouro  ( entre  2009  e 2012 ), quando  foi  duas vezes top 3 do Olympia  e  foi  bi  campeão  do  Arnold  Classic .
Confiram  a  DELICIOSA  versão  de Branch  para  2015 ...
E o  que  é  bom  ainda  pode  melhorar !






Que  tesão  que  ficou  esta sunga  azul  no  Branch...Incrivelmente  pequena e sensual !













Covardia  esta  perfeição  não  ter  levado  o tri no Arnold , que me perdoem os fãs  do  Dexter Jackson ,mas este ano era de Branch Warren !















Adoro  poses  em  que  a  sunguinha  desaparece  ... Leva a gente  a  querer  a  tão  sonhada  nudez  total  nas  competições .

























Caralho ,meu  irmão...Esta  sunguinha é maravilhosamente  pequena ...acompanha certinha a altura do pubis e contorna o pênis maravilhosamente bem ...

















10 comentários:

  1. vai tomar n cu o Branch Warren derruba todo mundo ai caralho !! coxas insanas peitoral abdome ah bunda ta de brincadeira né?
    que touuuuuuuuuuuuro!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. porra olhem pras castanhas do touraço do Warren que pescoço que ombros são esses o fiha da mãe parece um nelori que eu tenho aqui até as coxas são de um deus zebu!!! merecia o primeiro lugar

    ResponderExcluir
  3. puta que pariu esse aí gozo só de socar entre as coxas puta que pariu muscleboy g as coxas do filha da puta do warren chegam a se bater uma na outra brigando por espaço !! porra faz uma matéria quero o treino pernas dele urgente aqui!!!!

    ResponderExcluir
  4. Manollo,talvez eu não possa te atender,porque o foco do blog é a nudez ou a semi nudez dos deuses musculares,sempre foi este.
    Eu posso postar links de matérias com o Branch ou outro deus muscular treinando,em posts futuros .
    Se eu abrir uma exceção,de repente o blog pode perder o foco,como já aconteceu com outros.
    Aqui , os deuses musculares só podem aparecer como vieram ao mundo ou no máximo deixando só o mínimo coberto...
    Sonho com o dia em que eles dispensem a camiseta e o short e treinem apenas de sunguinha .

    ResponderExcluir
  5. porra maluco esse aí é pra arrebentar a boca do cu e o cabestro o pau! meu amigo vai ser monstro assim na casa de cacete o filha da puta do Branch tem 170 m de altura não tão alto mas é um monstro o flha da mãe
    confesso que to aqui de pau duro tocando uma e digitando
    e tu blogueiro posta essas fotos de pau duro punhetando também é safado ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando dá,eu para um pouquinho de postar e presto as devidas homenagens...
      O problema é que tem que ter uma flanela por perto para limpar o monitor...rs

      Excluir
  6. TOURO REI!!
    essa coxas cavalares do Branch Warren me matam deixam de pau duro molhado depois do tom platz nunca vi coxas tão bem esculpidas e massivas deixa o Dexter no chinelo PRA MIM O CAMPEÃO!!
    quando voltar malhar vou seguir o treino pernas dele que é discipulo do Tom platz a lenda que eu adoro de paixão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que neste Arnold a gente viu o melhor físico do Branch em todos os tempos...
      Certamente ele vai dar trabalho para Shawn Roden,Denis Wolf e para Dexter Jackson...
      Agora,se vai bater de frente com Kai e Phil,que são de outro planeta ...não vai dar não ...rs

      Excluir
  7. TOTALLY FUCKABLE AROUSED AND HORNY
    Just keep touching his pecs. As long as his pecs are getting worshipped, his orgasm won’t stop.
    Curses. They’ve discovered my fatal weakness.

    ResponderExcluir